RONDA DO CONSUMIDOR – Bate papo com a equipe | Podcast | #ep23



RONDA DO CONSUMIDOR – Bate papo com a equipe | Podcast | #ep23
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=wmO7XN1GhpA

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

48 comentários em “RONDA DO CONSUMIDOR – Bate papo com a equipe | Podcast | #ep23”

  1. Comecei a assistir a live, mas o Ben está muito chato. Fazendo questão de deixar os participantes encabulados, principalmente a Paula, tadinha. Em relação ao Ben, esse começo de live foi bastante decepcionante. Parei nos 11:30.

    Responder
  2. Conversa boa, música boa, momento especial demais, uai. Parabéns a todos os envolvidos, o trabalho de vocês é de extrema relevância e, espero que seja reconhecido e apoiado em todo o Brasil.

    Responder
  3. Müller de Santa Catarina, empresários, ouvinte e seguidor do Bem Mendez. Sigo a muitos anos e tenho pesadelos de pensar o dia que vou achar um Bem desse na minha loja, espero que nunca, continue assim e que Deus os abençoe.

    Responder
  4. Isso seria muito bom, vcs virem em outro estado, deve ser por isso, q n respondem certas mensagens, poderia deixar claro. Ben Mendes , poderia aceitar chamada de vídeo, pra tirar dúvidas, pq tá difícil acreditar em advogados, “ bom se eu tivesse chance “,desde q vejo seus vídeos, ensina bastante, q um advogado pode usar uma lei em cima de outras, e leigo cai. Queria muito falar c vc, pra fazer perguntas, iria já ajudar pacas! Ops; já ia me esquecendo, queria ter esse livro de lei; é caro?

    Responder
  5. Equipe top d+ parabéns a todos, vocs pensam em atuar em todo a brasil? acho que seria uma boa, pq existem poucos que compatilham um conhecimento impar como vcs aqui no youtube

    Responder
  6. Bom dia Ben Mendes, sou de SP e vejo sempre seus vídeos defendendo os direitos do cidadão. Parabéns pelo trabalho realizado, seria ótimo se tivéssemos mais profissionais como vc para livrar o cidadão de abusos cometidos por empresas e comércios contra o cidadão. Aproveitando a oportunidade, não sei se alguma vez vc chegou a falar sobre isso mas, seria interessante se vc fizesse um programa falando sobre a questão do direito de gravação/imagem pois todo local que vc vai, o pessoal ( comerciante/prestador de serviço) coloca em questão que não autorizou as filmagens. Se puder nos explanar esse tema acho que vai ser de grande ajuda para os consumidores. Novamente parabéns pelo trabalho

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal