Rodrigo Maia contra a Justiça do Trabalho



O presidente da Câmara dos Deputados fez várias e repetidas declarações de que a Justiça do Trabalho atrapalha, gera desemprego e insegurança, não tem utilidade e não deveria existir.

Sim, sério.

É monumental que este tipo de declaração tenha sido dada e confirmada. Maia criticou a reforma trabalhista, corretamente apontando que é tímida e não vai resolver nada.

O que isso significa? Podemos apenas especular.

Pode ser uma tentativa de colocar o DEM como um partido mais liberal e que abraçará reformas mais profundas, já que em 2018 Caiado quer tentar a Presidência.

Pode ter sido um balão de teste encomendado pelo governo, afinal de contas vai que cola? Se der errado, ninguém viu nada oras.

Resta acompanhar, mas estamos indo numa direção boa.

Fontes:
http://g1.globo.com/politica/noticia/para-maia-reforma-trabalhista-e-timida-e-justica-do-trabalho-nao-deveria-existir.ghtml
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,para-presidente-da-camara-justica-do-trabalho-nao-deveria-nem-existir,70001692193
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=S2q8-eGSfkY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

35 comentários em “Rodrigo Maia contra a Justiça do Trabalho”

  1. Amigão o anarcocapitalismo é uma bobagem, suas ideias são absurdas provavelmente você está sendo bem remunerado para falar e disseminar a merda que você fala. Sem lei o mercado vai literalmente agir da maneira mais voraz possível retornando a um modelo de trabalho escravo da grande maioria sendo que uma fração ainda se encontra nessa situação, acho que você e todos esses porcos que fizeram essa parceria já colhem aquilo que planta.

    Responder
  2. a empregada la de casa ganhava 900 reais antes de ser obrigatório assinar a carteira, depois que fui obrigado a assinar a carteira, o salario dela praticamente não subiu, pois ela só ganha o minimo, mas ela me custa hoje 1350 R$ mês, e eu virei refém por que pra demiti-la preciso de uns 6.000, mas certamente terei que demitir pois não da pra pagar os impostos, parabéns ao envolvidos…

    Responder
  3. Como saber se o rodrigo maia acredita mesmo no que está falando? Ou só está querendo tirar proveito disso de alguma forma? hum… deixe me ver… ele está falando alguma coisa? Sim? Então ele não acredita nisso, pronto, resolvido!

    Responder
  4. Primeiro, parece que vc não conhece a mentalidade de um empresário. Os caras ainda tem uma visão muito escravocratica. Todas as empresas privadas que trabalhei dão primazia ao lucro. Quanto menos benéficos para o trabalhador melhor, mais lucro para ele.

    Responder
  5. Segundo, oque observo nesses governos e precariza o Máximo possível o serviço público, Depois privatiza a um amigo a preço de banana. Pois a empresa não é dele mesmo e não vê benéfico próprio para ele. Depois que fazem isso o esquema é essas empresas fazerem doações para campanha como caixa 2 e eles continuarem no poder, ou seja uma verdadeira máfia, já com Lula foi o contrário, vamos manter as estatais retirar dinheiro delas, para se manter no poder. Até agora não vi ninguém falando desses esquemas, que acho tão óbvio.

    Responder
  6. Esse Rafael é cômico. Não pelas suas piadas (extremamente sem graça), mas pelo seu desdem em relação aquilo que ele se contrapõe, apenas debochando, sendo que suas propostas não é capaz de expor, apenas deixando subentendido suas "ideias radicais", que na verdade as confunde com o que verdade não passam de "ideias ingênuas". Vossa Senhoria trabalha? Já trabalhou numa empresa terceirizada? Tem noção do quanto o trabalhador vai ficar exposto depois que essa proposta de terceirização for aprovada? Vai me dar um exemplo da era medieval pra argumentar? Eu assisto alguns vídeos do seu canal. Acho que você, quando não propõe nada e apenas pondera acerca de algum tema, você manda bem em uma parte dos seus vídeos. Sendo que só falta um pouco mais de contato com a realidade, como por exemplo, pegar no pesado ou pelo menos ter contato com quem rala na vida de verdade pra você deixar de desdenhar de quem muitas vezes, mesmo tendo uma lei trabalhista "protegendo", ainda é explorado (leia-se estuprado com camisinha). E quem lê esse comentário e dizer que sou mais um esquerdista, já antecipo: VTC!

    Responder
  7. ja e um avanço se alquem falasse isso a 10 anos seria queimado na fogueira, se essa abordagem colar outros inclusive candidatos para 2018 tenderam a incorpora-la nem que seja por interesse

    Responder
  8. Esse Rafael junto com o Arthur do mamãe falei são dois canalhas tendenciosos, mostram o problema deles e querem corrigi-lo mas não amostram o caos e a desgraça do outro lado, pelo contrário tentam cinicamente amenizá-la.
    Sem a garantia de direitos básicos ao já massacrado cidadão brasileiro, serão todos free-lancers como boias fria, trabalhando poucas ou muitas horas por um valor mínimo que em uma renda mensal não vai alcançar nem os 600 reais, fazendo o trabalhador trabalhar para sobreviver. A violência vai aumentar 10x mais, o Brasil vai ser esquecido pelo mundo se tornando um dos países mais miseráveis do mundo. A economia vai cair já que o poder aquisitivo do cidadão brasileiro vai reduzir ao máximo.
    Produtos comuns no mundo aqui como celulares caros, tvs, computadores, e outros eletrônicos serão privilégios de poucos como tem saudades a imunda classe rica e classe média alta.
    O cidadão vai ter cada vez menos voz, escravidão assalariada, onde você produz muito e recebe menos estará em todas as partes do país.
    Tudo porque vermes da hipocrisia querem comparar países como EUA, Japão e países europeus a esse país de merda onde impera a vontade dos corruptos e dos genocidas.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR