Rock in Rio é adiado oficialmente para 2022; confira as novas datas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Um dos maiores festivais de música do mundo: Rock in Rio, anunciou oficialmente, na última quinta-feira (4), o adiamento do evento para 2022. As novas datas já foram divulgadas nas redes sociais.

Os boatos do adiamento já vinham desde Janeiro, segundo alguns jornalistas. Na época, a organização do evento seguia mantendo as datas de Setembro e Outubro, monitorando a situação da pandemia provocada pela Covid-19. No entanto, não pôde ser mantido mais.

De acordo com o comunicado oficial, as novas datas para o Rock in Rio serão: dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Todavia, ainda não se sabe se haverá alguma mudança no line-up dos artistas divulgados para o evento.

A  princípio, assim informa o texto:

“A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022. Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock. Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas”.

Por fim, o texto conclui:

“Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro. As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up”.

Mais Informações

Além da versão brasileira, o Rock in Rio Lisboa, versão lusitana do festival, também confirmou um novo adiamento de sua próxima edição. Lembrando que o evento intercala com a versão brasileira. Inicialmente previsto para 2020, o evento português havia sido adiado para 2021 e, agora, foi transferido para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Não confirmando a participação dos artistas que já haviam sido confirmados para o evento neste ano, artistas como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira e Living Colour + Steve Vai; foram previstos para 24 de setembro, o então primeiro dia de festival, o que comporia o “dia do metal”.

Ademais, o jornalista José Norberto Flesch já havia informado a participação do line-up do Coldplay, Post Malone, Queen + Adam Lambert, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber. Além disso, havia possibilidade da participação do Red Hot Chili Peppers, segundo Ancelmo Gois, do grupo Globo. Essas atrações não foram anunciadas oficialmente pela organização. O DJ Alok, confirmado ainda em 2019, também estaria na escalação.

Enfim, aguardemos mais informações oficiais nos próximos dias.

Fonte: Whiplash


Leia mais sobre músicas AQUI, no TG.



Post Views:
5

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *