Reynaldo Gianecchini comemora 9 anos do transplante de medula e incentiva fãs

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em 2011, Reynaldo Gianecchini surpreendeu o Brasil ao comunicar que havia descoberto um linfoma, precisando consequentemente de quimioterapia e de um transplante de medula. O galã relembrou essa data especial em sua vida pessoal, numa singela menção nas redes sociais.

Hoje é um dia especial pra mim. Faz nove anos que renasci“, escreveu o ator na legenda de um post no Instagram, que fez na última quinta-feira (21). No vídeo que alcançou quase 400 mil visualizações, ele fez o “V” da vitória, deu uma piscadinha sorridente e mostrou o corpo musculoso.

Gianecchini aproveitou a deixa para incentivar os fãs a fazerem o que fizeram por ele: “Aproveito para lembrar da importância de doar medula“. Na época, ele precisou raspar o cabelo e comoveu o Brasil ao superar o câncer, em etapas cuidadosas.

Iza e Nanda Costa marcaram presença enviando emojis de coração. Taís Araújo se declarou ao amigo: “Te amo“. Marcia Marbá, empresária de famosos e irmã de Angélica, completou: “Parabéns Giane. Lembro desta data todos os anos! Que felicidade“. Um seguidor confessou animação para seguir o exemplo: “Sou doadora e tenho fé que ainda serei compatível com alguém“.

Há poucos dias, Reynaldo Gianecchini recebeu vários comentários por conta do visual, com um bigode vistoso. “Olhei rápido e pensei que fosse o Seu Madruga“, disparou uma seguidora, lembrando do personagem de Chaves. “Mario Bros está tão bonito“, completou uma internauta ao citar o bonequinho do famoso jogo de vídeo game.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *