Revoltado com Bolsonaro, Felipe Neto toma decisão sobre eleição de 2022

0
54

Revoltado com Bolsonaro, Felipe Neto toma decisão sobre eleição de 2022

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Felipe Neto fala sobre eleição de 2022 e ataca Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto mandou um recado claro para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que será o maior opositor de sua reeleição durante a corrida pela presidência da República em 2022. “Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, afirmou.

“Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca”, listou o famoso em entrevista ao Estadão. O empresário contou que ainda não refletiu sobre o seu papel e impacto na próxima eleição.

“Não consigo dimensionar, mas eu vou para a luta como nunca antes na minha vida. O Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse se referindo à derrota de Donald Trump na eleição norte-americana.

Para ele, a esquerda não foi a principal causa da eleição de Bolsonaro, mas ressaltou: “Temos que colocar o PT e o PDT em um cercadinho e falar: ‘Vocês só saem daí quando acordarem para a realidade’. A desunião da esquerda não foi a grande causa da ascensão do bolsonarismo, mas sem dúvida contribuiu significativamente”.

Recentemente, Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil por supostamente divulgar material impróprio para menores em seu canal no YouTube. “Todo jurista que analisou tecnicamente o indiciamento ficou em estado de choque”, revelou. “Juízes, advogados criminais, procuradores”, enumerou.

“É só qualquer um procurar pela internet para ver a reação. Eu fui acusado de ‘corromper menores’ por um delegado que não mostrou qualquer menor corrompido como prova de sua investigação. O caso do indiciamento é uma tentativa nefasta de silenciamento por parte de fundamentalistas da extrema-direita”, avaliou. “Eles só querem que as pessoas espalhem que fui indiciado, mesmo sabendo que não dará em nada na Justiça”, completou.


CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui