Repórter da Globo é surpreendida por chuva e toma banho ao vivo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A repórter Fabíola Andrade foi um dos destaques do Esporte Espetacular do último domingo (7) pelo seu profissionalismo à prova de chuva. A jornalista estava ao vivo no esportivo da Globo em frente ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, região Oeste de São Paulo, quando foi atingida por um temporal.

Andrade entrou na escala dos repórteres na cobertura da grande final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, que teria o seu jogo exibido às 18h de ontem. A partida e o campeonato foi vencido pelo time de São Paulo.

“Olha aí, Bárbara e Lucas, como é a vida de repórter, nesse momento que cai uma água aqui na gente por causa de uma nuvem aqui”, narrou a global, que continuou a matéria como se nada estivesse acontecendo.

Ela passou a provável escalação do time do Palmeiras e chamou uma reportagem especial sobre o segundo jogo da final entre os times. “Vou encerrar aqui porque eu preciso me trocar, me enxugar, vocês ficam com a série Os Capitães”, finalizou.

Deu para notar que além dela, o equipamento da Globo estava desprotegido, assim como o cinegrafista que acompanhava Fabíola Andrade. Na sequência, o canal exibiu a série especial por alguns minutos.

Na volta ao estúdio, Lucas Gutierrez fez graça da situação vivida pela colega e arrancou risadas de Fernando Becker, repórter da RBS, afiliada da Globo no sul do país, que estava na porta do hotel onde a delegação do Grêmio estava hospedada.

“Fernando Becker está abrigado, né?”, questionou. “A Fabíola estava com a gente e caiu um pé d’água nela, coitada”, brincou o apresentador.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *