Rent-A-Girlfriend: Segunda temporada será lançada em 2022

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Durante o evento “Event to Kanojo -EveKano-“ no Japão, foi anunciado que o anime de Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu), baseado no mangá de Reiji Miyajima, terá a sua segunda temporada lançada em 2022. O anime contará com o elenco original da primeira temporada.

Sobre Rent-A-Girlfriend

A trama gira em torno de Kazuya Kinoshita, que levou um fora da namorada Mami Nanami depois de um mês de namoro. Frustrado com o término do namoro, Kazuya resolve usar um aplicativo de aluguel de namoro, onde ele conhece e contrata a bela e atraente Chizuru Mizuhara. Durante um encontro, Kazuya recebe uma ligação que sua avó, Nagoro Kinoshita, teve um desmaio no hospital. Então, Kazuya decide levar Chizuru, sua namorada de aluguel para a avó dele poder vê-la. Embora não seja sério, a avó de Kazuya fica animada que o neto finalmente conseguiu uma namorada, o que sempre foi o seu desejo. Pelo bem da avó de Kazuya, Chizuru decide ajudá-lo, mas Kazuya continua alugando Chizuru para manter as aparências com a família e os amigos. Com o tempo, outras garotas do aluguel de namoro surgem na vida de Kazuya causando uma louca e divertida comédia romântica.

Rent-A-Girlfriend

Rent-A-Girlfriend é um mangá de comédia romântica criado por Reiji Miyajima, e publicado pela revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha, em julho de 2017. Com isso, a obra se tornou popular no Japão, e ganhou um mangá spiin-off também feita por Miyajima. Em julho de 2020, a obra ganhou uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment (mesmo estúdio de D.Gray-Man e Dr. Stone), e transmitido no bloco Super Animeism do canal MBS no Japão. A primeira temporada do anime é composta por 12 eísódios, e se tornou um grande sucesso.

No Brasil, o anime de Rent-A-Girlfriend é transmitido pela Crunchyroll, com áudio original em japonês e legendas em português.



Post Views:
7

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *