Renda-Extra! #Shorts do Primo Pobre



Primo Pobre
https://www.youtubepp.com/watch?v=NmHQvVgu2yA

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

49 comentários em “Renda-Extra! #Shorts do Primo Pobre”

  1. Renda extra? Não quero nem trabalhar imagina ficar ralando depois.
    E outra: se fizesse renda extra eu ia gastar com tênis caro, camiseta de marca, ir em baladas top…

    Calma. É zueira, kkkkkk.

    Responder
  2. Fazer faculdade não é para pobre. Quem vendeu essa ideia enganou a todos. Se não estudou numa faculdade renomada e não nasceu num círculo social privilegiado, não vai conseguir um bom emprego na área, pois essas vagas são preenchidas por recomendação. É muito mais recomendável encontrar uma demanda não atendida no mercado, e tentar empreender na área.

    Responder
  3. Nossa Duda vc descreveu a minha realidade. Sou sua seguidora à tempos, consegui eliminar as dívidas mas nunca sobra pra investir.
    Salário só do meu esposo, 2 filhas e morando na roça ainda não consegui fazer uma renda a mais pra ajudá-lo.
    Ansiosa pelo seu vídeo

    Responder
  4. Tem alguma que de pra fazer dentro do onibus lotado? Pq passo 5 hrs por dia no transporte publico + 10 hrs trabalhando, unico tempo livre que tenho mesmo sao essas 5 hrs dentro do onibus/metro todo dia… Que precisa fazer renda extra todo mundo sabe, o salário nao dar pro basico ja indica isso pra gente, o problema é conseguir conciliar com um trabalho que ja toma tanto tempo e nao paga nem o basico direito

    Responder
  5. Eu e minha esposa estamos comprando coisas na internet e revendendo para a família e conhecidos, da muito certo. Mas a gente tem um cartão que parcelamos a compra e usamos o dinheiro que nós pagam para pagar a fatura

    Responder
  6. É pessoal a dica do Duda ou Eduardo Fernandes que sou eu, você vai consegui fazer aquela renda extra, é simples basta você se reinventar e vender alguma coisa ou algum produto. Por exemplo se você que segue o Duda Primo Pobre, você pode vender site, cartão digital interativo e criação de artes para rede social. Parabéns Duda!

    Responder
  7. Essa é a maior dificuldade do pobre salário baixo. Trabalha 9 horas por dia de segunda a sábado e gasta três horas para ir e para voltar.Faz um esforço danado para estudar e trabalhar, no fim do dia ainda ajuda nas tarefas de casa. E ainda tem que arranjar tempo para fazer renda extra. Depois de formado não tem indicação ou experiência e não consegue emprego na área. Na minha empresa são enfermeira, psicóloga, administrador, engenheiro e etc trabalhando para vagas de ensino médio. O filho do pobre se forma engenheiro e vai trabalhar de Uber.Antigamente não ter estudo era a desculpa do pobre ser pobre. Hoje vejo que mesmo estudando nada muda.Pobre é igual lombriga o dia que sai da merda morre.

    Responder
  8. Hoje fiquei puto no mercado…
    Mês passado gastei x e levei 5 bolsas ecológicas de compras. Neste mês comprei 3,5 bolsas e gastei x….
    Meu irmão, tá ficando difícil…
    Temos que fazer renda extra mesmo.

    Responder
  9. Pra quem tem pouco conhecimento, é importante que com o seu salário você faça a estratégia do 70, 20 e 10
    Que no qual:
    70% do seu salário vai para suas dividas e despesas
    20% para seu lazer
    E 10% para investir.

    Responder
  10. Boa Duda, trabalho fixo com manutenção, e sempre fiz algum extra por fora, mas esse ano passado foquei em renda extra, meu salário fixo é 2.800,00, nesse último mês somando tudo tive uma renda de R$18.144,12, já quitei todas as contas, e consigo investir uma boa grana, mas também faço de tudo: limpo piscinas, faço elétrica, hidráulica, passeio com cachorro, monto móveis, enfim, só trabalhando, obrigado pelas dicas

    Responder
  11. Exatamente o que vou fazer agora. Não ganho mal com meu trabalho. Mas com 2 filhas meus custos são altos e não estou conseguindo juntar grana , apenas pagar as contas. Resultado : acabei de me cadastrar na UBER , começo semana que vem 😊

    Responder
  12. Olha nas condições em que o país se encontra se o cabra tiver pelo menos um emprego levante as mãos para o céu, renda extra está se tornando um sonho nesse país jogado as traças.

    Responder
  13. Eu trabalho ganhando um salario minimo. Tomo café e almoço la, durante o café dou um jeito de levar algo pra comer em casa, gasto pouca luz e agua, pago 400 de aluguel, final de semana as vezes como na casa de minha mãe, as vezes faço extra no trabalho, almoço lá.

    Sobra um pouquinho, final do mês mas pensa q é uma humilhação e esforço do cão.

    Responder
  14. Quem é pobre não se pode dar ao luxo de fumar e beber. Uma carteira de cigarro por dia, sai por volta de 200 reais por mês. Uma caixinha de cerveja da mais péba custa uns 35 reais, tomando todo fim de semana, gasta -se 140 reais. Se esse cidadão parar de fumar e beber vai economizar no mês cerca de 350 reais, o que já é uma excelente "renda extra"

    Responder
  15. Cara, peço que não desistam de maneira alguma! Eu perdi meu emprego há 8 meses, estava sem chão, sem ter um centavo no bolso, fui atrás, vi vídeos, quebrei a cara até que decidi assinar um curso, era o mais barato que tinha na época, paguei parcelado, mudou totalmente minha visão sobre o marketing digital e colocando em prática e sempre vendo vídeos, consegui mudar de vida e hoje ganho de 200 a 300 reais por dia, com a meta de aumentar sempre. OU SEJA, NÃO DESISTAM POR FAVOR! NADA É FÁCIL!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal