ECONOMIA

Relator da MP da Eletrobras quer votar texto até 15 de junho

O relator da medida provisória de privatização da Eletrobras no Senado, Marcos Rogério (DEM-RO), afirmou nesta 3ª feira (8.jun.2021) que quer apresentar seu parecer ainda nesta semana. Disse que espera votá-lo no máximo até a próxima 3ª feira (15.jun).

Assista abaixo (10min):

Rogério disse ainda que está ouvindo sugestões sobre o texto. A declaração foi dada ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Na visão do senador, os próximos dias serão destinados à ouvir os colegas sobre o que eles acham do texto. “A partir dessas tratativas, vamos apresentar um relatório que vai procurar, no seu esforço maior, reunir as convergências”, afirmou.

“Não descarto a possibilidade de acolher emendas, é prerrogativa dos senadores… Mas o nosso esforço é trabalhar com base no texto que veio da Câmara, em que já há um entendimento com um governo, sem grandes alterações”, disse.

Continuar lendo



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)