DOCUMENTÁRIOS

Redescobrindo a 2º Guerra Mundial Apocalipse 6 episódios Completos [VIDEO]

Redescobrindo a 2º Guerra Mundial Apocalipse 6 episódios Completos

https://i.ytimg.com/vi/f4b9pGC7f08/hqdefault.jpg



Filmes restaurados em cores que mostram a Segunda Guerra Mundial como nunca se viu antes. 6 Epis. Dublados completos num só filme de + de 4 horas …. Trabalho, Esforço e Dedicação Eis a Vitória!! Positivem !
“Redescobrindo a Segunda Guerra” relata esse conflito terrível por meio do trágico destino de quem foi à guerra (soldados), de quem sofreu suas consequências (civis) e de quem a comandou (chefes militares e políticos).
A guerra matou 50 milhões de homens e mulheres no mundo todo – e foi a primeira da história com tantas vítimas civis quanto baixas militares.
Os episódios são:

1° – A Agressão Nazista
2° – A Guerra Relâmpago
3° – Pesadelo Alemão
4° – Momentos Decisivos
5° – O Dia D
6° – O Apocalipse

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

34 Comentários

  1. A substituição da leitura crítica por películas com ares de verdade seria interessante se acompanhada de contextualização, mas deixada a raquíticos cognitivos que assistem a tudo como entretenimento e preferem emitir juízos simplórios, como: “Esse filme é legal !”, “Aquele rapaizim chorando, o bichim, me deu uma pena.”O zamericano são os zerói.” “Os russos estrupa mulher”, “O zamericanos foram obrigados a jogar as bombas nos japonêis.”, “ O zinglêis são cheios de dignidade.” “O zafricano são feio e primitivo.”. Isso pra ficar nas análises mais emotivas. Analistas deste mesmo nível cognitivo farão uma leitura ideológica que irá contrapor conceitos jamais imaginados na mesma frase: “ fascismo, nazismo e comunismo é tudo a mesma coisa.” “Us comunista qué tudo pra eles.” “O comunismo nunca deu certo” e outras estupidezes que deprimem de tão risíveis. Cabe pesquisa, rigor e critério na coleta e avaliação dos dados, sem os quais naufragamos na vala comum dos que, consumindo lixo, pensam estar diante de um monumento histórico, sem pesar por que é por quem foram feitos e que interesses há por trás dessa iniciativa.

  2. Ó que vem em nome do Senhor ama povos nações é línguas do Oriente ao Ocidente amém; Deus seja louvado no seu Filho Jesus Cristo Rei é Espirito Santo da verdade amém.no seu servo à serviço do evangélio de Jesus Cristo Rei dos reis Senhor dos senhores amém.

  3. Juízo de Deus julgará todo mundo por causa da injustiça dos homens contra pobre órfão é as viúvas é os necessitados; justo é mortos por vós, é os ladrões comemoram nas suas casas é nas suas mesas, Juízo voltará ser justiça em Jesus Cristo Rei dos reis Senhor dos senhores amém.

  4. Justiça contra os filhos de belial, tradução filhos do malignos que ama corrupção injustiça impunidade é à perversidade, trono de Deus é estabelecido no juízo é justiça discernir entre bem é mal amém.

  5. Ó que vem em nome do Senhor Jesus Cristo Rei não faz acepção de pessoas seja judeus árabes ou gentios ou indígenas ou estrangeiros ele vem para servir os anseios de todos segundo bom coração de Jesus Cristo Rei em Deus nosso Pai Filho Espirito Santo da verdade amém.

  6. Bendito ó varão que vem em nome do Senhor Jesus Cristo Rei em Deus nosso Pai Filho Espirito Santo da verdade amém; fará ó juízo voltará ser justiça discernir entre bem é mal amém, Deus é amor mais justiça também, juízo é justiça contra impunidade é corrupção e corruptores, homem de Deus tem mente de Jesus Cristo Rei amém.

  7. Hitler se usou do poder pra sua vaidade insana, fez à obra do diabo satanás seus anjos rebeldes, seu pai em particular matou roubou é destroir; mais Jesus Cristo Rei veio dar vida com abundância amém.

  8. Você vê o olhar de medo e desespero em todos eles, os soldados, as mulheres, crianças, cívis, etc perderam tudo, vida e tudo isso pra que? Pra alimentar o ego de dois psicopatas loucos por poder. Um massacre que chega doer na alma, as cenas dos judeus sendo espancados, crianças mortas, mulheres violentadas, soldados indo contra vontade, outros pegos e mortos, triste de se ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)