Red Hot Chili Peppers pode vir ao Rock In Rio 2021

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A banda de rock norte-americana Red Hot Chili Peppers está em negociação para a próxima edição do Rock In Rio, que deverá acontecer em Setembro deste ano.

Ainda na expectativa da manutenção do evento, conforme situação da covid-19, o Rock In Rio anda firme nas negociações dos artistas a se apresentarem. Lembrando que o maior evento de rock do país (e um dos maiores do mundo), acontece de dois em dois anos (intercalando com Portugal). Assim, o evento não precisou sofrer alterações ainda.

Os artistas já confirmados são:

Em 24 de Setembro, o Palco Mundo terá Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset contará com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour, além de outras atrações a serem anunciadas.

No aguardo de mais atrações, está a da banda que compareceu em 2019 no mesmo evento: Red Hot Chili Peppers, a banda de Anthony Kiedis, Flea, John Frusciante e Chad Smith. Todavia, com a volta recente de Frusciante na banda, se tudo der certo, será a primeira dele no país desde 2002.

As informações são segundo Ancelmo Gois, do grupo OGlobo, e do site tenho mais discos que amigos.


Sobre a banda


Criada em 13 de Fevereiro de 1983, Red Hot Chili Peppers (também conhecido como Red Hot ou RHCP) é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia. O estilo musical do grupo consiste principalmente no funk rock, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, rock alternativo, rap rock e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista John Frusciante.

O Red Hot Chili Peppers ganhou seis Grammy Award. Isso sem contar o de melhor produtor do ano, vencido por Rick Rubin em 2007 por produzir o Stadium Arcadium. Também já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Atualmente a Banda detém o recorde de mais hits número 1 na Alternative Songs e mais semanas no topo dessa lista. Ainda mais, conquistaram o posto de ter oito singles no Top 40 do Billboard Hot 100 (incluindo três no Top 10); e seis singles número um na Hot Mainstream Rock Tracks. Além disso, em 2008 a banda foi homenageada com uma estrela na 1 623 Vine Street da Calçada da Fama de Hollywood. E por fim, mas não no fim, em 2012 foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame.


Leia mais sobre músicas AQUI, no TG.



Post Views:
9

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *