Record surpreende com série cancelada e reprise de Topíssima

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Record surpreendeu seus telespectadores ao anunciar, no intervalo do Fala Brasil desta quarta-feira (20), a reapresentação de Topíssima. A novela de Cristianne Fridman substitui Jesus (2018) às 22h da próxima terça-feira (26).

O que se sabia, até então, era que a série canadense Quando Fala o Coração ocuparia a vaga do folhetim bíblico. A ausência de chamadas desta produção, contudo, causou desconfianças no público.

A opção por Topíssima surpreende já que a trama foi exibida originalmente entre maio e dezembro de 2019, antecedendo a recém-encerrada Amor Sem Igual. O canal, porém, não dispunha de outras opções…

Além das produções inspiradas na Bíblia, todas com reexibições recentes, a Record tem em suas prateleiras, dentre os títulos mais novos, apenas Escrava Mãe (2016), no ar às 15h20, e Belaventura (2017), que não configurou um grande êxito na audiência – 5,8 pontos de média geral contra 8 da escolhida.

Há de se considerar também que a emissora pretende produzir ainda este ano, caso a pandemia de Covid-19 arrefeça, a segunda temporada da novela de Cristianne Fridman. A ideia é gravar em Salvador, praça onde o canal ostenta excelente desempenho nos números.

Topíssima acompanha o envolvimento de Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha). Ela precisa se casar – uma condição esdrúxula imposta pela mãe Lara (Cristiana Oliveira) – para assumir os negócios da família.

Os dois pombinhos, de gênio forte, não conseguem se entender. Além disso, há a torcida contra dos vilões, especialmente Paulo Roberto (Floriano Peixoto), interessado no patrimônio dos Alencar.

Dirigida por Rudi Lagemann, Topíssima reúne nomes como Silvia Pfeifer, Maurício Mattar, Kadu Moliterno, Eri Johnson, Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio, Juliana Didone, Felipe Cardoso, Emilio Orciollo Neto, Cássia Linhares, Paulo César Grande, Isabel Fillardis, Cláudia Mello, Benvindo Siqueira, Rayane Morais, Pérola Faria, Marcella Rica e Karen Marinho, entre outros.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *