Record censura safadeza, corta brigas de A Fazenda e revolta público

0
17

Record censura safadeza, corta brigas de A Fazenda e revolta público

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Record vem sendo detonada por censurar A Fazenda – Foto: Montagem

A Record vem deixando seus telespectadores revoltados depois de cortar cenas quentes de A Fazenda e interromper brigas no meio no Playplus

A Fazenda está pegando fogo na Record, mas infelizmente os telespectadores do reality infelizmente não podem acompanhar tudo ao vivo, que é o que se espera de um programa que promete ser disponibilizado 24h para assinantes do PlayPlus, serviço de streaming lançado pela Record há alguns anos.

É que muitos telespectadores vêm acusando a Record de censurar os principais acontecimentos da casa. Primeiro porque o serviço de pay-per-view oferecido pela emissora é bem limitado e só oferece uma câmera ao vivo, que fica onde o diretor do reality ou quem comanda o sistema queira que fique.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Para se ter uma ideia, no principal reality concorrente de A Fazenda, o Big Brother, existe câmera fixa em cada um dos quartos, na sala, na cozinha, na academia, na área externa e no chuveiro, além de uma tela que alterna momentos em todos os cômodos, que é o que se espera para um pay-per-view.

Record corta discussões em A Fazenda

No PlayPlus, muitos telespectadores argumentam que, além da precariedade de existir apenas uma tela disponível, a Record vem surpreendendo e simplesmente cortando discussões importantes no meio e até momentos quentes, como Biel e Tays embaixo do edredom após a festa de ontem.

Luiza Ambiel surpreendeu ao surtar com Carol Narizinho - Foto: Reprodução
Luiza Ambiel surpreendeu ao surtar com Carol Narizinho – Foto: Reprodução

Assinantes ficam revoltados

Nas redes sociais, esses assinantes do PlayPlus estão revoltados com a Record e pedem boicote ao serviço, subindo inclusive tags chamando o serviço de lixo e pedindo para que as pessoas façam uso de softwares piratas até que a emissora resolva disponibilizar câmeras em todos os cômodos no reality.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários