Ratinho completa 65 anos e recebe presente “diferentão”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, esta celebrando seu aniversário nesta segunda (15). O comunicador do SBT apagou as velinhas pelos seus 65 anos e compartilhou sua felicidade com os seguidores do Instagram.

Logo pela manhã, o famoso postou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando que recebeu um presentão da nora, Camila, e do filho, Rafael Massa.

Na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “É sempre bom ganhar presentes principalmente da minha nora Camila e do meu filho @rafaelmassatv”.

O que chamou a atenção foi o presente diferente por conta de seu gosto inusitado. O apresentador revelou que gosta de tomar “tererê” – bebida típica do sul do Brasil.

O contratado do SBT, então, mostrou uma bolsa que serve para carregar a garrafa com a bebida. O acessório veio com o detalhe na frente, escrito o nome de Ratinho.

Nos comentários, os seguidores do apresentador comentaram. “Parabéns Deus te abençoe sempre”, escreveu um seguidor. “Feliz aniversário querido amigo! Que Deus te dê muita saúde sempre!”, disse outro. “Parabéns! Muita saúde e paz e que Deus te ilumine sempre”, desejou outro. “Parabéns muitos felicidades que Deus abençoe e ilumine você sempre”, disse mais um.

Em outra postagem, Ratinho publicou um vídeo refletindo sobre celebrar a vida. “Dia de celebrar a vida! Hoje é dia de celebrar a vida e agradecer a Deus por cada momento incrível que já vivi”, declarou ele, na legenda.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *