Raissa Barbosa se desespera após ordem de despejo e denuncia possível extorsão

0
41

Raissa Barbosa se desespera após ordem de despejo e denuncia possível extorsão

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Raissa Barbosa estava recentemente confinada em A Fazenda 2020 e passou três meses isolada do mundo exterior. Agora voltando à sua vida normal, a ex-peoa passou por problemas justamente por causa de moradia, se desesperando após uma ordem de desejo completamente inesperada. O desabafo choroso foi feito na noite de sábado (27), nos Stories do Instagram.

Logo de início, a vice-Miss Bumbum explicou que procurou resolver as pendências antes da 12ª edição do reality da Record: “Eu moro de aluguel. Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema… E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses“.

Depois disso, Raissa contou que se tranquilizou por achar que estava tudo acertado: “Ele falou que não tinha problema e que iria continuar com contrato mensal, renovando automático e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação. Quando saiu, perguntou se o dinheiro tinha caído, tudo tranquilo“.

Chorando copiosamente, a famosa se desesperou após receber uma ordem para sair do apartamento onde mora, sem qualquer tipo de planejamento: “Do nada ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora“.

Raissa Barbosa revelou que falou com um advogado que a tranquilizou sobre seus direitos. De acordo com o relato, ela ainda falou com a esposa do proprietário, que deu o dia 10 de janeiro como prazo máximo e ainda cobrou R$ 5.000 para isso.

A ex-participante de A Fazenda sugeriu que a esposa do locatário estaria fazendo extorsão: “O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague um absurdo. Eu não sei se essa mulher me conhece. Tô achando que sim e que eles querem me extorquir“.

Ela ainda me disse que o marido dela é juiz, que se eu for brigar com ela eu vou perder. Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon“, finalizou Raissa, atônita com a história.

Algum tempo depois, uma famosa empresa de “moradia por assinatura” ajudou a celebridade e conseguiu uma casa de emergência. A mudança foi feita às pressas, inclusive com cachorro e móveis.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui