Rainbow Six Quarantine terá novo nome divulgado em breve – Parasite descartado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Recentemente, a Ubisoft admitiu que estava interessada em mudar o nome de Rainbow Six Quarantine, obviamente pelo fato do título não pegar muito bem no momento atual que está sendo encarado pelo mundo inteiro – ninguém mais aguenta uma quarentena, certo? -.

Novo nome ainda não foi revelado

Após Yves Guillemot revelar que a mudança no título provavelmente seria realizada, as especulações começaram. Nesta semana, o vazamento de uma arte fez com que muitos acreditassem que Parasite fosse o novo nome escolhido pela gigante francesa, porém a publisher tratou de rapidamente esclarecer o assunto.

Em um comunicado enviado ao Eurogamer, a Ubisoft afirmou que Parasite não é o novo título oficial, mas sim um termo utilizado internamente. Apesar de ainda não revelar o novo nome, a empresa afirmou que em breve o mesmo será divulgado.

Confira as palavras da publisher.

“Parasite é apenas um termo que nossos times utilizam internamente. Recentemente, fizemos um teste interno do jogo e alguns detalhes se tornaram públicos. Podemos confirmar que esta é uma arte do jogo, e divulgaremos mais detalhes, incluindo o nome oficial em breve”

Confira a arte em questão.

Apesar da arte, Parasite não será o nome oficial.

O novo Rainbow Six terá foco total na cooperação entre operadores, colocando três jogadores em um confronto tático contra criaturas mutantes poderosas.

A Ubisoft já afirmou que o PvE será o caminho seguido por este título, fugindo das características competitivas do grande sucesso Rainbow Six Siege. Segundo a publisher, o jogo terá ligação com Siege, inclusive contando com operadores que já são conhecidos pelos jogadores.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *