Rachel Sheherazade ataca, faz exigência a Bolsonaro e chama presidente de dragão

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Rachel Sheherazade deu um choque de realidade no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (28), e exigiu do “capitão” a volta integral do Portal da Transparência e sugeriu que ele divulgasse os gastos do cartão corporativo.

Além disso, a ex-âncora do SBT Brasil compartilhou uma imagem da boca do Chefe do Executivo e comparou a imagem com um dragão-de-komodo.

Foi mais uma crítica de um jornalista após o escândalo dos gastos do Executivo no supermercado em 2020. Apenas com leite condensado, o Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões.

“Alow, Jair Bolsonaro: sugestão de pauta pra live de amanhã. Devolve o Portal da Transparência intacto e revela suas comprinhas no cartão corporativo”, provocou Rachel. “Ou vai criar a caixa preta dos seus gastos pessoais?!”, questionou.

“A boca de quem só como leite condensado e vomita ódio e veneno”, continuou a jornalista, que finalizou com as hashtags “dragão-de-komodo” e “boca presidencial”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *