QUILOS MORTAIS – Tamy Lyn Murrell – COMO ESTÁ A PARTICIPANTE DO REALITY HOJE EM DIA – MY 600 LB LIFE



✅ DESCUBRA O APLICATIVO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO USANDO PARA PERDER DE 5 A 10KG EM APENAS 19 DIAS!
✅SEM TER QUE PASSAR FOME E SEM ACADEMIA!

https://bityli.com/jeswD
Clique ou copie o link acima e confira você também esse método revolucionário!!!

———————————————————————————————————————————————–

QUILOS MORTAIS – Tamy Lyn Murrell – COMO ESTÁ A PARTICIPANTE DO REALITY HOJE EM DIA – MY 600 LB LIFE
Tamy Lyn Murrell, 45, virou-se para confortar comida após a morte repentina de seu pai
Sua mãe ficou deprimida e Tamy foi deixada para comer o que quisesse
Ela abandonou o ensino médio e se apaixonou por um colega zelador, James
Mãe-de-um pesava 591 libras – e seu marido encontrou amor com outra pessoa
Ele a deixou, mas ajudou ela e o filho Zachary a se mudarem para o Texas para a cirurgia.
Uma mulher mórbida e obesa, que chegou a pesar 591 libras, conseguiu perder 246 libras após procurar ajuda de um cirurgião de TV – mas não antes de perder o marido traidor.

A mãe de um deles apareceu na série TLC My 600lb Life , tendo procurado o Dr. Younan Nowzaradan para obter ajuda com a batalha de peso que havia atormentado sua vida a tal ponto que dobras de pele no estômago estavam virtualmente arrastando no chão.

O cirurgião imediatamente a colocou em uma dieta de 1.600 calorias por dia e prometeu remover a massa de linfedema – ou inchaço – do estômago se ela perdesse peso.
Dentro de sete meses, Tamy havia perdido £ 179 por conta própria, mas também havia perdido o marido, James, que revelou ter se mudado depois de se apaixonar por outra pessoa, enquanto a esposa lutava para perder peso.

James ajudou Tamy e seu filho, Zachary, a se mudarem para o Texas para que ela se submetesse a uma cirurgia gástrica na manga, e ela finalmente perdeu um total de 246 libras.
O casamento de Tamy e James tornou-se sem amor, pois ele foi relegado ao papel de cuidadora por causa de seu peso debilitante.

Em My 600lb Life , a mãe-de-um detalhou como sua alimentação obsessiva fazia com que seu peso subisse fora de controle – a tal ponto que seu estômago estava quase roçando o chão.

Tamy disse que era uma criança de “tamanho bastante normal”, mas começou a procurar comida para se confortar após a morte de seu pai.
Tamy explicou que ela era a filha mais nova de sua família há uma década, então ela basicamente cresceu apenas com seus pais. Sua irmã é 19 anos mais velha do que ela, enquanto seu irmão é 11 anos mais velha.

Depois de deixar a escola aos 16 anos, tornou-se zeladora e conheceu James, com quem trabalhava.

Ela engravidou um mês depois que começaram a namorar e as coisas ficaram difíceis para o casal quando James a chamou de ‘babaca’ e ‘vaca gorda’ e estava propenso a irritar explosões – até que ele foi diagnosticado com bipolar.
O par on-off se separou, mas quando Zachary foi diagnosticado como necessidades especiais, James os levou de volta e Tamy continuou a ganhar peso, atingindo-a mais pesada, com 591 libras.

Depois de visitar o Dr. Nowzaradan Tamy perdeu 42 libras em seu primeiro mês e ele pediu que ela se mudasse para Houston, Texas, para uma cirurgia para perda de peso.
Mas antes que ela pudesse, James se mudou e admitiu que se apaixonara por outra pessoa. Tamy entrou em depressão, mas ainda continuava perdendo peso depois de fazer terapia.

James concordou em ajudá-la a se mudar e a família foi para o Texas.

Mas, apesar de perder mais 45 libras, Tamy desmaiou um dia e foi diagnosticada com pneumonia e sua cirurgia foi suspensa.

No sétimo mês, ela havia perdido uma perda de peso impressionante e finalmente foi submetida a uma cirurgia gástrica na manga.

James voltou para o Kentucky, mas Tamy e Zachary ficaram em Houston e ela perdeu um total de 246 libras, caindo para 346 libras.
Relembrando seus primeiros anos, ela admitiu que “não era como todo mundo” porque lutava socialmente.

Ela passou a se lembrar de como as crianças zombavam dela porque ficava “muito nervosa” e “gaguejava”.

Quando ela tinha oito anos, ela viu o pai cair no chão da cozinha devido a um ataque cardíaco e morrer.

“Depois que meu pai faleceu, minha vida nunca mais foi a mesma”, disse ela.

Minha mãe acabou de se desfazer. Ela teve dificuldade em sair da cama e entrou em profunda depressão. Foi como se eu também tivesse perdido minha mãe.
Tamy explicou que ela era uma criança pequena sem ninguém para cuidar dela, então ela virou-se para a comida.

“Eu podia comer o que quisesse, quando quisesse, e era meu amigo. Era meu pai, meu amigo, meu ente querido ”, disse ela sobre seu relacionamento alarmante com a comida.

Enquanto sua mãe lutava contra a depressão, Tamy foi deixada para fazer compras, o que significava que ela era capaz de comprar todo o refrigerante, tortas e sorvete que queria.
POLI POLI
https://www.youtubepp.com/watch?v=_I7_tzlnpmc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES