QUEREM ACABAR COM A PRODUTORA DO PROGRAMA QUILOS MORTAIS – DOTTIE PERKINS É A SEXTA A PROCESSAR



✅ DESCUBRA O APLICATIVO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO USANDO PARA PERDER DE 5 A 10KG EM APENAS 19 DIAS!
✅SEM TER QUE PASSAR FOME E SEM ACADEMIA!

https://bityli.com/jeswD
Clique ou copie o link acima e confira você também esse método revolucionário!!!

———————————————————————————————————————————————–

VEJAM SÓ 6° PARTICIPANTE ABRE PROCESSO CONTRA A PRODUTORA DO PROGRAMA QUILOS MORTAIS DOTTIE PERKINS
QUEREM ACABAR COM A PRODUTORA DO PROGRAMA QUILOS MORTAIS – DOTTIE PERKINS É A SEXTA A PROCESSAR

Dottie Perkins, estrela da My Life de 600 libras, processa a Megalomedia por fazê-la entrar no hospital
QUILOS MORTAIS e onde eles estão agora? A estrela Dottie Perkins é agora o sexto membro do elenco a processar a Megalomedia, a produtora do programa. Mas o processo de Dottie é indiscutivelmente mais chocante do que os outros cinco. Embora todo processo alegue falsidade na TV, Dottie’s é a primeira a afirmar que os produtores mentiram sobre seu progresso na perda de peso, fazendo parecer que Dottie estava ganhando peso quando na verdade estava perdendo. E, em uma queixa ecoada por quase todos os outros membros do elenco, Dottie também acusou os produtores de mentir sobre cobrir suas despesas médicas.

Nas últimas sete semanas, os produtores de My 600 Lb Life foram atingidos por uma série ainda crescente de problemas legais de membros atuais e antigos do elenco. No final de janeiro, Starcasm contou a história da família da falecida estrela da 6ª temporada LB Bonner entrando com o primeiro processo, argumentando que a “negligência grave” da Megalomedia foi em parte responsável pelo suicídio de LB em 2018. David Bolton, o companheiro de elenco da sexta temporada da LB, foi o próximo a seguir, seguido sucessivamente por Maja Radanovic da 7ª temporada, Gina Krasley da 8ª temporada e Jeanne Covey da 7ª temporada .

As reivindicações básicas de cada ação são as mesmas. Talvez o mais danoso sejam as reivindicações de contas médicas não pagas: quatro dos cinco processos acusam a Megalomedia de prometer pagar por todos os tratamentos médicos relacionados à perda de peso, incluindo cirurgia para perda de peso, incluindo cirurgia de perda de peso e depois deixar de pagar por esses tratamentos uma vez que as contas venceu. (Gina Krasley, que não foi submetida a cirurgia para perda de peso durante o episódio , é o único membro do elenco a não fazer essa afirmação.) A ação de Jeanne Covey – arquivada com sua mãe, Barbara Fallaw – foi a primeira a divulgar uma quantia específica , reivindicando US $ 70.000 em dívidas médicas .

Mas o processo de Dottie Perkins acrescenta uma nova alegação: não apenas dramatizações ou truques na sala de edição, mas a fabricação total de histórias. Dottie, que apareceu pela primeira vez em My 600 Lb Life na 4ª temporada, ao longo de três episódios totais passou de um peso máximo de 641 libras para um peso atual (suposto) de 295.

O episódio de estréia de Dottie em 2016 contou com um longo confronto com o Dr. Nowzaradan, que finalmente ordenou que Dottie fosse hospitalizada para que sua dieta pudesse ser monitorada. Mas essa sequência de eventos, Dottie Perkins agora argumenta, era uma criação da TV na realidade. Dottie diz que a Megalomedia simplesmente mentiu para o público da My 600 Lb Life sobre seu peso ao longo de pelo menos seu episódio de estréia. Enquanto a ação da integrante do elenco da 8ª temporada Gina Krasley afirma que os produtores a forçaram a comer alimentos não saudáveis ​​para a câmera, a ação de Dottie é a primeira a acusar a Megalomedia de “retratar falsamente [ing]” perda de peso real como ganho de peso , para a narrativa criada pelo produtor da série arco.
Especificamente, o processo de Dottie acusa Megalomedia de fazê-la comer tanto que o Dr. Nowzaradan ordenou que ela fosse hospitalizada. A hospitalização de Dottie foi um componente importante de seu episódio de estréia no My 600 Lb Life , além de um contratempo que a impediu de fazer sua primeira cirurgia de perda de peso até um episódio de acompanhamento no ano seguinte.

Aqui está a acusação do processo de Dottie:
Inicialmente, e como a maioria dos participantes do programa, a Dra. Nowzaradan colocou inicialmente a Autora [Dottie Perkins] em uma dieta extrema para perda de peso, para que ela pudesse ser candidata à cirurgia. No entanto, e para apoiar a narrativa dos Réus, eles criaram uma dinâmica em que o Autor não seguia a dieta. Para fazer isso, os Réus [Megalomedia] forçaram o Autor a [comer] quantidades excessivas de alimentos não saudáveis ​​e engordantes. Isso levaria a confrontos com o Dr. Nowzaradan, nos quais ele a criticaria por não ser capaz de seguir a dieta. Os réus falsamente retrataram que a Autora estava ganhando peso quando ela estava realmente perdendo peso. Por fim, isso resultou em sua internação em um hospital para que sua dieta pudesse ser monitorada .
POLI POLI
https://www.youtubepp.com/watch?v=ZmDULaUe8kk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES