Quer aprender a vender online? Facebook oferece 3 cursos grátis

0
8

Quer aprender a vender online? Facebook oferece 3 cursos grátis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Facebook anunciou nesta semana três novos cursos de capacitação para empreendedores brasileiros. A rede social, que há cinco anos oferece programas no Brasil, fez parcerias com entidades locais para apoiar grupos historicamente excluídos do ambiente de empreendedorismo e inovação

O Afrohub, que reúne as iniciativas da Preta Hub, Afrobusiness e Diaspora.Black, a Central Única das Favelas (CUFA) e a Migraflix são os parceiros do Facebook na iniciativa. Ao todo, o projeto quer capacitar 170.000 afroempreendedores, moradores de favelas, refugiados e imigrantes que vivem no Brasil. 

Os três cursos são gratuitos e serão disponibilizados online. O objetivo é fornecer conteúdo e mentorias para que os empreendedores aprendam a digitalizar seus negócios. “Estamos vivendo um momento em que ser digital é essencial para a sobrevivência das empresas, especialmente as pequenas e médias”, diz Debora Nitta, diretora global de customer marketing do Facebook para a América Latina.

Os cursos foram desenvolvidos por especialistas como Adriana Barbosa, presidente da Pretahub e idealizadora da Feira Preta; Fernanda Ribeiro, fundadora do Afrobusiness; Antonio Pita, sócio-fundador da Diaspora.Black; Celso Athayde, fundador da CUFA;  e Jonathan Berezovsky, fundador e diretor-executivo da Migraflix.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários