Quem paga os anúncios e filmes da Brasil Paralelo?



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=FJQ6pgx1YOo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “Quem paga os anúncios e filmes da Brasil Paralelo?”

  1. Essa mídia é burra mesmo né, querem difamar a BP e acabam mostrando o sucesso que é, eles estão tão cegos e desesperados que acabam engrandecendo ainda mais a BP

    Responder
  2. interessantíssimo trabalho, parabéns pela iniciativa, criatividade e empenho nesta grande obra, em mostrar e divulgar para estas novas gerações a grandeza que é nosso Brasil, os grandes nomes que fizeram deste país grande e as 'ervas daninhas' que nos prejudicam como nação. Ainda não me tornei assinante, mas gostaria muito de contribuir divulgando este grande trabalho, que tenho certeza contribuirá muito com o esclarecimento de grandes verdades. Ajudaria muito se em seus vídeos e audios de busca de seus novos assinantes sua equipe tenha como foco o divulgar e enfatizar a grandeza que é se conhecer estas grandes verdades sem questionar o porquê não somos 'ainda' assinantes nem atribuir-se única fonte deste conhecimento como se dependêssemos deste canal para conhecermos ou se conhecemos é porque este canal divulgou, minha geração dos anos sessenta conhece todas estas verdades que vejo em seu canal e tenho interesse em divulgar, mas acredito que uma boa dose de humildade vai fazer deslanchar esta plataforma de conhecimento!

    Responder
  3. Tornei-me membro do BP depois de muito insistir para que criassem essa modalidade, pois fã eu já era desde a 1ª palestra deles à qual compareci, onde encontrei muita gente que na época tinham ideais mais semelhantes aos nossos. Como M.A. Villa, Carla Zambelli, Madeleine Lasko e vi de longe Flávio Morgenstein e Rogério Chequer. Quando oficializaram o movimento . Pronto. Senti -me completa.

    Responder
  4. Que ódio o grupo "globo" deve ter, uma produtora recém criada estar revolucionando a criação de conteúdos riquíssimos, mesmo sendo uma empresa tão jovem, porém detém tanto respeito da população brasileira e cresce à cada dia apegando-se apenas à vocação,valores e qualidade no aspecto cultural!🇧🇷😎🙏

    Responder
  5. Estava até gostando no início deste Brasil paralelo porque eles afirmavam que eram apartidários, mas vendo os comentários eu vejo que aqui existe partido ou ideologias partidária. Acreditava que realmente seria mostrado coisas sem nenhum viés ideológico. Eu já estou cansada dessas brigas políticas as pessoas já não mais se entendem e não falam outra coisa há não ser de esquerdista e de direita. Que saco. Uma plataforma que tinha tudo pra ser algo de interessante em um país e um mundo caótico em que estamos vivendo ao invés de trazer um conteúdo de entretenimento relevante para a cultura nacional e mundial na verdade é um novo partido político.

    Responder
  6. Vocês vão sofrer muita, mas muita retaliação, pois uma população bem informada retoma o poder! O conhecimento empodera a todos que o recebem, e não é interessantes para os detentores do poder, dividir esse poder com o povo, diluir esse poder em toda a população, que educada, terá liberdade de escolha! A batalha é árdua, mas nobre, e Deus e o Universo se alinham com aqueles de boa vontade!

    Responder
  7. Quero um Brasil para os brasileiros, esses meninos me representam falam das coisas que eu gostaria de falar e de coisas que não tinha acesso, só o que esses papagaios recebem pra falar, agora acho que temos chance de sermos ouvidos. Espero que DEUS e os ANJOS sempre sempre os proteja

    Responder
  8. Os anúncio da Black Friday da BP estão se sensacionais, hilários. Bem bolado esse recurso do "sincerídio" usado pelo pessoal de marketing para esses anúncios… De novo a BP surpreendendo! Parabéns!!!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal