Quanto mais controle tivermos sobre a nossa vida, menos controle entregaremos pa…

0
8

Quanto mais controle tivermos sobre a nossa vida, menos controle entregaremos pa…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Quanto mais controle tivermos sobre a nossa vida, menos controle entregaremos para Deus…

Nós estamos sempre querendo mostrar que somos independentes, fortes e que não precisamos de ninguém, quando na verdade, no íntimo sabemos o quanto somos pequenos.

Então chega um momento em que ficamos desgastados. Cansamos de tentar carregar o mundo nas costas e de fingir que somos invencíveis. Percebemos que não damos conta de mudar nem a nós mesmos, o que dirá o mundo à nossa volta! Então decidimos buscar a paz, o sentido da vida e começamos a buscar a Deus…

Ouvimos dizer que Ele é bom, misericordioso e que enviou o próprio Filho Jesus para nos reconciliar com Ele. Mas não conseguimos sentir a Sua presença nem receber o Seu descanso até que nos rendamos completamente a Ele.

É somente quando oramos, nos arrependemos e contamos os segredos guardados em nosso coração, que começamos a ver a Sua mão e cuidado sobre nós. Descobrimos que Deus é o nosso porto seguro, nossa luz e salvação neste mundo perdido. Ele nos conhece, nos ama e cuida de todas nossas necessidades.

O Senhor criador do Céu e da Terra prometeu nos dar tudo (leia Romanos 8:32), inclusive a vida eterna, se simplesmente nos entregarmos a Ele pela fé. Que possamos fazer isso neste momento!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários