SAÚDE

Qual o melhor remédio para ANSIEDADE? [VIDEO]

Qual o melhor remédio para ANSIEDADE?

https://i.ytimg.com/vi/BV6ZFm85YWI/hqdefault.jpg



Qual o melhor remédio para ANSIEDADE?

As informações encontradas nas bulas de medicamentos são, geralmente, divididas e organizadas segundo os tópicos:

(1) Nome do medicamento; (2) Apresentação, formas ou formulações;
Composição – Ingredientes e suas dosagens; (3) Informações ao paciente – Cuidados de armazenamento, prazo de validade; (4) Informações técnicas – Dados farmacológicos gerais sobre o medicamento (5) Indicações; (6) Contraindicações – Indicam condições em que o medicamento não deverá ser utilizado; (7) Precauções – Cuidados a serem tomados durante o uso do medicamento; (8) Interações – Dados sobre o uso concomitante com outras substâncias; (9) Reações adversas – Efeitos colaterais possíveis ou esperados do medicamento; (10) Posologia – Informações sobre a dosagem e os intervalos de administração; (11) Superdosagem – Informações sobre o uso excessivo ou em altas doses.

O Blog NEUROCIRURGIABR tem o objetivo educacional com informações sobre neurocirurgia, tumor cerebral, metástases, aneurisma cerebral, hidrocefalia, dor de cabeça, tontura, doenças da Coluna vertebral, traumatismo e outras doenças neurológicas. Além disso temos alguns vídeos de dicas para estudantes de medicina, médicos e vestibulandos de medicina.

Nossas Mídias Sociais
Blog: http://www.neurocirurgiabr.com
Instagram: http://www.instagram.com/neurocirurgiabr
Twitter: http://www.twitter.com/neurocirurgiabr
Youtube: http://www.youtube.com/neurocirurgiabr
TikTok: https://www.tiktok.com/@neurocirurgiabr

Meus livros publicados:
1) Após um tumor cerebral
2) Escrito em letra de médico
3) Ultimas Cartas de um médico
4) Suturando Ideias
5) Neurocirurgia para o estudante de medicina

Quer ter acesso grátis aos livros? É só enviar um e-mail para neurocirurgiabr@gmail.com que mandamos em PDF.

AVISO LEGAL:
As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure seu médico. A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data da publicação do video.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

38 Comentários

  1. Eu li uma frase que mexeu comigo , "você é a doença e a cura " e estou melhorando, pq eu vi que so depende de mim, isso não é uma doença tipo virose,tomou remedio e passou…

  2. PRA VC QUE ESTÁ LENDO ISSO: Eu sofria de ansiedade e pra ajudar estava c depressão tbem, a situação foi se agravando, as crises cada vez mais frequentes e mais fortes, eu só chorava e não tinha ânimo pra nada,por mim eu passava o dia na cama sem querer  falar c ninguém e ai veio a perca de peso e veio tbem um medo de tudo uma angústia sem fim  eu só queria me isolar do mundo e ao mesmo tempo queria a morte, ai vinha .. insônia,desespero,pensamentos ruins e acelerados,falta de ar,coração disparado,excesso de preocupação,boca seca,tremedeiras,dores no estômago,diarréia,tensão no pescoço e nuca,quentura pelo corpo e havia dias q mãos e pés gelava demais, vistas escurecidas, tonturas,mal estar, ânsia de vômito,medo de enlouquecer,impaciência,irritação,stress em alto nível, pensei q ia morrer a qualquer momento de infarto ou derrame ou sei la do que, pq era cada ataque de pânico q me dava que meu lado esquerdo começava a formigar e até pensamentos suicidas vinha  ..enfim..foram tantos os sintomas q nem me recordo de todos exatamente, mas sei q foi a pior fase da minha vida,eu não queria viver mais, vivia de cara fechada  nem sabia o que era sorrir mais e um mal humor q nem eu sabia de onde vinha tudo aquilo eu fiz inúmeros exames(sangue,coração,passei com  psicólogo mas de nada adiantou) mas  ai eu encontrei a cura pra esse mal do século em JESUS  CRISTO ,eu não suportava mais tanto sofrimento e decidi ir pra igreja todos os dias, não foi fácil pq atè dentro da igreja vinha um medo de gente, de multidão, mas  eu não desistir eu ia mesmo passando mal, e voltava diferente, calma em paz e aquilo foi saindo saindo até q se passaram anos e não sinto mais aquela perturbação na minha mente para honra e glória do senhor amém, aceitem a JESUS CRISTO e ele vai mudar sua situação igual ele mudou a minha. Na igreja DEUS  è amor è maravilhoso o mal tem q sair mesmo, è crer e confiar e não desanimar, parece q não ta adiantando nada ir pra igreja, mas persevera q uma hora a bênção chega e o senhor muda a gente completamente,hoje sou feliz e voltei minha vida normal

  3. Estou com crises forte,parece que vou morrer, esta noite chorei muito, estou sem tomar meu remédio há mais de 15 dias, é preciso de algo mais forte me ajude Dr.pelo amor de Deus, parece que não posso respirar, coração acelerado, minha cabeça parece que vai explodir fica como uma bomba

  4. N consigo parar de comer comi um marmita inteira daí fritei 3 ovos comi uma caixa de chiclete meia melancia e comi pão tudo isso em menos de 2 horas e ainda tô caçando coisa pra comer n consigo parar já pesei 120 kg consegui emagrecer mas depois essa ansiedade voltou tava com 94 agora tô com 100 de novo

  5. Eu fico muito ansioso quando vou fazer algo que não faço muitas vezes tipo entrevista de emprego ou ir no hospital (minha ansiedade não me deixa comer só de sentir o cheiro de comida me dá ânsia começo a soar muito e não consigo dormir) muito ruim isso tenho 18 anos não sei se começo a tomar remédios de ansiedade ou algo do tipo.

  6. Dr sofro de anciedade genelarisada sindrome do pânico depressâo a muitos anos tomei farios tipos de remedios mas teve um q foi a minha salvação esse me levantou o ânimo tive vontade de viver, ñ igual aos outros q tomei e pasava muitomal mas esqueci o nome de vou tentar encontrar .

  7. Melhor remédio para siedade vc ir pra igreja eeeeee siedade coisa de demônio vão pra igreja pedi perdão adeus sei lá vão pra igreja aí vcs serão curado boa sorte a todos ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)