PUBG promove live para arrecadar doações à hospitais do Amazonas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Player’s Unknown Battlegrounds pode ser um Battle Royale muito divertido, mas isso não impede que seus responsáveis foquem em situações sérias também. A PUBG Corp anunciou hoje que promoverá uma live beneficente para arrecadar doações para os hospitais do Amazonas.

Recentemente, todo o estado do Amazonas entrou em uma situação delicada na área da saúde. Só em Manaus, hospitais ficaram sem estoque de oxigênio e muitos pacientes tiveram que ser transferidos para outros locais, por exemplo. Com um caso tão grave quanto esse, são ações assim que podem fazer alguma diferença.

A ação intitulada “Somos um Squad” acontecerá nesta sexta-feira (22), às 18h, e doará todas as doações para a instituição BoraAjudar. Esse dinheiro será utilizado especialmente para adquirir cilindros de oxigênio para ajudar no tratamento dos pacientes no Amazonas.

Você mesmo pode ajudar ao fazer sua doação durante a liveFonte:  PUBG/Divulgação 

Essa live vai acontecer no canal da Twitch do streamer conhecido como aXt e terá partipações de Ivanzito, Afrodite_XX e Thaina_ ao longo de sua duração. Será a oportunidade perfeita para acompanhar seu jogo e streamers favoritos e ainda ajudar os pacientes em necessidade.

O Gerente de Comunidade do PUBG Brasil, Gabriel Soto Bello, ainda comentou o seguinte sobre a ação: “Em um momento de crise como esse, quando a vida das pessoas está em risco, toda ajuda é bem-vinda. Nossa intenção é oferecer alguma ajuda nesse momento tão complicado, doando todo o valor arrecadado na live para auxiliar na compra de cilindros de oxigênio”.

A live deve durar um bom tempo na noite de hoje, então se estiver interessado é só comparecer no canal do aXt na Twitch e fazer sua doação!

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *