SAÚDE

Psiquiatra Cindy Tanaka fala sobre medicamentos na Ansiedade. [VIDEO]

Psiquiatra Cindy Tanaka fala sobre medicamentos na Ansiedade.

https://i.ytimg.com/vi/_2yYYgvCerY/hqdefault.jpg



Qual nível de ansiedade você deve tomar remédio ? A médica psiquiatra Cindy Tanaka, fala sobre todas as situações de ansiedade

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

16 Comentários

  1. Eu passo o dia com uma respiração péssima, sempre dá uma parada e da dor de cabeça, sou estudante de um IF, eles cobram muito da gente, quando eu não consigo estudar 1 dia, eu começo a ficar ansioso e estressado me sentindo inútil, além de quando vou dormir a respiração descontrolada e os batimentos cardíacos acelerado, eu fico pensando se isso é normal, eu não tinha antes, mas tenho receio de ir numa psicologa e pagar mico.

  2. Boa noite marcos recife tomo rivotril gotas 2'5 mg que e so paliativo nso resolve fiquei com medo doutora cindy. Praia passarela maos frias coracao acelera agorofobia me oriete timo rivortril dez anos o que faco pra deixar doutora cindy

  3. Boa tarde eu tava tomando sentralina mas tava mim dando batimentos cardíaco parecia que meu coração iria para aí eu parei de tomar mas estou sentindo os mesmos citomaa o que devo fazer?

  4. boa noite. eu fui diagnosticado com o quadro de ansiadade generalizada, meu sintomas começarao com muita tontura vertigem coraçao acelerado suor frio e tremedeira, mas na primeira vez que tive uma crise nao fui no posto medico porque passou rapido. na segunda vez eu estava na rua fazendo compras e começei a me sentir estrenho um pouco de tontura coraçao acelarado a minha pressao arterial subindo um pouco so me apetecia fugir andar, entao fui no posto medico estive na sala vermelha ligado na maquina para ver meus batimentos cardiacos estava tonto muito nervoso a tentar respirar rapido e o medico falou logo pra mim vc é muito ansioso, me derao deazepam e passou tudo, resumindo estava tudo bem com o meu coraçao. nas outras vezes que tive crises fui no hospital fiz eletrocardiograma exeme de sangue e estava tudo bem, passado uns dias voltei a ter crises muita tremedeira coraçao acelerado tontura dremencia nos braços pernas fui no posto outro eletrocardiograma tudo bem com o coraçao. resumindo fui varias vezes no posto de urgencia e o diagnostico era logo ansiadade generalizada, tomava a medicaçao la na urgencia deazepam e passava todos os meus sintomas, no total fiz 5 eletrocardiogramas e 2 exemes de sangue e estava tudo bem com o coraçao, fui na medica clinica geral e a medica pelos meus sintomas viu logo que se tratava de ansiadade generalizada. fui no psiquiatra e estou a tomar 3 vezes ao dia clonazepam e tambem pratico 30 minutos de corrida e me sinto muito bem. realmente os sintomas da ansiadade generalizada sao muito catastróficos para o corpo e mente, eu tenho esse problema e agora me sinto bem com tratamento e a pratica de exercicios fisicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)