ECONOMIA

Próxima Ação #6: Covid-19 e as últimas notícias na economia. Saiba como impactam seus investimentos [VIDEO]

Próxima Ação #6: Covid-19 e as últimas notícias na economia. Saiba como impactam seus investimentos

https://i.ytimg.com/vi/4yR3-PsbkjQ/hqdefault.jpg



O FMI, o Fundo Monetário Internacional, recomendou ao Brasil a ampliação do auxílio econômico à população para conter os efeitos do aumento do desemprego e da contração fiscal prevista para 2021.
Além disso, um estudo realizado pelo Ministério da Economia concluiu que, apesar da crise gerada pela pandemia, ao menos uma dezena de setores da economia brasileiras têm conseguido crescer bem este ano.
Já na União Europeia a indústria cresceu forte em outubro, mesmo para os padrões pré-pandemia.
Os resultados tiveram reflexo sobre as Bolsas da região, que reagiram de forma positiva a recuperação da atividade industrial, registrada não só na região, mas também em outras regiões do mundo.

Material Publicitário.
Para mais informações, acesse: www.santander.com.br/investimentos-para-voce
Este material não constitui uma oferta ou solicitação de oferta para aquisição de valores mobiliários. Ele pode conter informações sobre eventos futuros e estas projeções/estimativas estão sujeitas a riscos e incertezas relacionados a fatores fora de nossa capacidade de controlar ou estimar precisamente e não devem, portanto, ser interpretadas como garantia de performance futura.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

3 Comentários

  1. CUIDADO! Santander não tem segurança com as informações dos clientes indo de encontro a LGPD. Recebo há meses, mensalmente, fatura de cartão de outro cliente. Já reclamei, também há meses, com o SAC do Cartão, com o SAC do Banco e com minha gerente e ninguém resolve e continuo recebendo a fatura dele, só não posto a fatura aqui para não expor o outro cliente que não tem culpa da incompetência do Banco. Portanto, mais uma vez: CUIDADO COM ESSE BANCO, SUAS INFORMAÇÕES PODEM SER EXPOSTAS PARA QUALQUER PESSOA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)