DIREITOS DO CONSUMIDOR

PROPRIETÁRIO É PRESO DURANTE REPORTAGEM DA RONDA DO CONSUMIDOR [VIDEO]

PROPRIETÁRIO É PRESO DURANTE REPORTAGEM DA RONDA DO CONSUMIDOR

https://i.ytimg.com/vi/2RWq_aQ0Sbo/hqdefault.jpg



Na Ronda do Consumidor de hoje temos o caso de um consumidor refugiado sírio que mora no Brasil há 5 anos e que, após contratar um centro de formação de condutores para tirar carteira de habilitação categorias A e B, teve problema relativo à prestação de serviços. Durante a gravação da reportagem, o proprietário da autoescola recebeu voz de prisão após atacar o repórter Ben Mendes.
#Direitodoconsumidor #autoescola #ronda

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

22 Comentários

  1. Gostaria muito q vcs nos ajudasse eu e um grupo de pessoas fomos vítima do golpe da internet. Compromos o iPhone e não recebemos.
    A compra foi feita no Instagram no perfil de andersonAugustoimprts

  2. Gente esse cara da loja é um lixo. Usou racismo com o rapaz , humilhou até o chão. Sem nenhuma educação. Merece um processo do repórter. Arrogante , ridículo . Os humilhados serão exaltados.

  3. Ótimo, gostei muito da matéria, parabéns pela sabedoria.

    Sobre o audio, favor passar um filtro geral no vídeo todo antes de postar pois é necessário regular o volume toda vez que muda a cena, pior que está baixo sendo necessário aumentar, aí bem o YouTube e solta um comercial alto, além do susto acorda quem está dormindo.

  4. BEM MENDES. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. VC E NOSSO CELSO RUSOMANO AQUI EM BELO HORIZONTE. . VC E O CARA. BEM MENDES BELO TRABALHO AMEI . ISTO MESMO NÃO DÁ MOLE. VC E MARAVILHOSO SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA. PARABÉNS CONTINUEI ASSIM, NOS DEFENDENDO DESTAS PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE COMO ESTE. E TEM MUITO MAIS COMO ELE. MAIS GRAÇA A DEUS TEMOS VC. VC TEM TODA MINHA ADMIRAÇÃO. BOA SORTE E FIQUE COM DEUS. BEM MENDES? ADOROOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)