Início DICAS DE MULHER Programas saúde da mulher -2a parte. [VIDEO]

Programas saúde da mulher -2a parte. [VIDEO]

7 Já viram

Programas saúde da mulher -2a parte.

https://i.ytimg.com/vi/hP4uPv3kWPc/hqdefault.jpg



Este é a 2a parte do programa saude da mulher disponibiliado no serviço publico que eu estou descrevendo aqui no meu canal.
O programa IHAC – Iniciativa Hospital Amigo da Criança – tem a finalidade de reduzir a mortalidade materno infantil no Pais.
A amamentação é um dos investimentos mais eficazes que um país pode fazer para garantir uma população mais inteligente e saudável.” (OMS, 2017).
O IHAC foi criado em 1989, pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (United Nations Children’s Fund – UNICEF) publicaram os Dez Passos para o Sucesso do Aleitamento Materno (Ten Steps to Successful Breastfeeding).
Os dez passos são procedimentos que as instituições que prestam serviços de maternidade e recém-nascidos (RN) devem implementar para apoiar a amamentação.
No video eu descrevo os de passos e as evidências científicas de cada passo que retirei da revista Acta Paulista de Enfermagem. Escola Paulista
de Enfermagem. São Paulo, 2012, Brasil.

Sabemos que as mudanças nas práticas hospitalares como: treinamento dos funcionários, orientação às gestantes, início precoce do AM, apoio durante a internação, AC, livre demanda, proibição de bicos e chupetas, contribuem muito para a redução do desmame precoce, podendo consequentemente diminuir a morbi-mortalidade infantil no Pais.

O Centro de parto normal é um dos progrmas que ajuda a parturiente a inciar o aleitamento materno na 1ª meia hora do nascimento, ou
iniciar o contato pele a pele para o vinculo materno- fetal.
Obrigada por assistir esse video.

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS