Programa Vitória em Cristo – 14.10.2017 – Assista e seja abençoado com uma palavra para sua vida!



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=prLAXT_XaQs

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

35 comentários em “Programa Vitória em Cristo – 14.10.2017 – Assista e seja abençoado com uma palavra para sua vida!”

  1. Pastor Silas Malafaia,eu lhe acompanho desde quando o senhor tinha aquele bigode abençoado.os anos se passaram e sempre persso a Deus que multiplique os anos de vida do senhor ou o senhor Jesus nos leve logo, pois só a graça de de em nossa vida aqui no brasil.pois a maioria dos pastores aqui no Brasil só pensam em si, não defendem como o senhor o povo de Deus.paz e Graça

    Responder
  2. Sou da igreja Bola de Neve e o apóstolo da igreja AP. Rina era preletor da eslavec e não está mais participando. É uma pena mas a palavra do pastor Silas é uma bênção.

    Responder
  3. Daniel 4:20;30
    A árvore que viste que cresceu e se fez forte cuja a altura chegava até o céu, "E ERA VISTA POR TODA TERRA"
    Céu solido
    (Jo 37 18)
    Acaso podes tu estender o firmamento que é sólido como espelho fundido? "
    A terra nunca se move,
    (Cronicas 16;30)

    Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva.” (Êxodo 20:4, 5)

    AGUAS ABAIXO DA TERRA!!
    6 Depois disse Deus: "Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas".

    7 Então Deus fez o firmamento e separou as águas que estavam embaixo do firmamento das que estavam por cima. E assim foi.

    8 Ao firmamento Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia.

    9 E disse Deus: "Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça a parte seca". E assim foi.

    10 À parte seca Deus chamou terra, e chamou mares ao conjunto das águas. E Deus viu que ficou bom.

    11 Então disse Deus: "Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies". E assim foi.

    Jeremias 5:21-22              
    21 Ouvi agora isto, ó povo insensato e sem entendimento, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis: 

    22Não me temeis a mim? diz o Senhor; não tremeis diante de mim, que pus a areia por limite ao mar, por ordenança eterna, que ele não pode passar? Ainda que se levantem as suas ondas, não podem prevalecer; ainda que bramem, não a podem traspassar.
    (A borda da terra)

    (2) O mar cerca a circunferência da Terra. Provérbios 8:22-31 e Jó 26:7-14, descrevem a criação do mundo.  No início, “Deus inscreveu um círculo sobre a face do abismo” (v.27); e depois, “Deus inscreveu um círculo na superfície das águas” (v.10). A Bíblia também afirma que a Terra é circular. Isaías escreveu, “Deus está assentado sobre o círculo da Terra, e seu povo é para ele como gafanhotos. Ele estende o céu como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar. ” (Isaías 40:22NOSEtc…
    A TERRA É PLANA!! E A PRIVA QUE O GOVERNO MENTE PRA NOS ESTÁ NESSE LINK!!! VEJA!!!

    https://youtu.be/drz_rfw3Z9g

    Responder
  4. O DISCURSO DE PEDRO
    📖 (Atos 2.14).
    SETE PRIMEIRAS COISAS
    EM ATOS
    1. Primeiro sermão da Igreja, (2.14-40).
    Pedro, porem, pondo-se em pé com os onze, levantou a voz e disse-lhes: Varões judeus e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. v. 14)
    Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo esta a terceira hora do dia. v.15).
    (Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: v. 16).

    Responder
  5. E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vosso filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharao sonhos; (v.17)

    Responder
  6. [17/08/2018] e farei aparecer prodigios em cima no céu e sinais em baixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça. (v. 19).
    O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes de chegar o grande e glorioso Dia do Senhor;
    e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Atos 2.19; 20; 21).

    Responder
  7. Texto: (Atos 2.22; 23; 24).
    Varões israelitas, escutais estas palavras: A Jesus Nazareno, varão aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodigios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
    a este que vos foi entregue pelo determinado concelho e presciência de Deus, tomando-o vós, o crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;
    ao qual Deus ressuscitou, soltas as ansias da morte, pois não era possivel que fosse retido por ela.

    Responder
  8. (Atos 2.25-30).
    Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, porque está à minha direita, para que eu não seja comovido;
    por isso, se alegrou o meu coração, e a minha lingua exultou; e ainda a minha carne há de repousar em esperança.
    pois não deixarás a minha alma no Hades, nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção.
    Fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; com a tua face me encherás de júbilo.
    Varões irmãos, seja-me licito dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura.
    Sendo, pois, ele profeta e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono, Amém gloria a Deus.

    Responder
  9. nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo, que a sua alma não foi deixada no Hades, nem a sua carne viu a corrupção.
    Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas.
    De sorte que exaltado pelo destra de Deus e tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis.
    Porque Davi não subiu aos céus, mas ele próprio diz: Disse o Senhor ao meu Senhor : Assenta-te á minha direita,
    Até que ponha os teus inimigos por escabelos de teus pés. (Atos 2.31-35). Aleluia!! Gloria a Deus
    Versículos 36; Saiba, pois, com certeza, toda a casa de Israel que a esse jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. Amém Aleluia Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo.

    Responder
  10. Boa tarde: 😃
    APÓSTOLO S. PEDRO:
    As primeiras conversões:
    Continue: A Mensagem;
    (Atos 2. 37-40). Ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração e perguntaram a Pedro e aos demais apostolos: Que faremos, varões Irmãos?
    E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Amém Aleluia….
    Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar.
    E com muitas outras palavras isto testificava e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa. Amém Aleluia….

    Responder
  11. PEDRO E JOÃO PERANTE O SINÉDRIO
    2. Primeira perseguição, Atos. 4.1-4
    E, estando eles falando ao povo, sobrevieram os sacerdotes, e o capitão do templo, e os saduceus, doendo-se muito de que ensinassem o povo e anunciassem em Jesus a ressurreição dos mortos.
    E lançaram mão deles e os encerraram na prisão até ao dia seguinte, pois era já tarde.
    Muitos, porem, dos que ouviram a palavra creram, e chegou o número desses homens a quase cinco mil. Amém Aleluia Glória a Deus

    Responder
  12. A INSTITUIÇÃO DOS DIÁCONOS
    3. Primeiros diaconos, (Atos 6.1-7). Ora, naqueles dias, crescendo o numero dos discipulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano.
    E os doze, convocando a multidão dos discipulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos as mesas .
    Escolhei, pois irmaos, dentre vós, sete varões de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.
    Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. E este parecer contentoua toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espirito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas, e Nicolau, prosélito, de Antioquia; e os apresentaram antes os apóstolos, e estes, orando, lhes impuseram as mãos.
    E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muitos o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia á fé Amém Aleluia Glória a Deus Aleluia!

    Responder
  13. 4. Primeiro martir, Atos 7.54-60 (E ouvindo eles isto, enfureciam-se em seu coração e rangiam os dentes contra ele.
    Mas ele, estando cheio do Espirito Santo e fixando os olhos no ceu, viu a gloria de Deus e Jesus, que estava à direita de Deus, e disse: Eis que vejo os céus abertos e o Filho do Homem, que estava em pé a mão direita de Deus.
    Mas eles gritaram com grande voz, taparam os ouvidos e arremeteram unanimes contra ele.
    E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas vestes aos pés de um jovem chamado Saulo.
    E apedrejaram a Estêvão, que em invocação dizia: Senhor jesus, recebe o meu espírito.
    E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor , não lhes imputes este pecado. E tendo dito isto, adormeceu.
    Boa Noite: amados: Textos bíblicos que condenam a adoração a imagens

    A adoração de imagens até parece coisa de um passado longínquo, mas não é. Ela esteve presente nas sociedades antigas e também está presente na sociedade moderna. Isso acontece porque o homem tem um desejo profundamente enraizado de ver e tocar, de poder interagir de uma forma física com aquilo que ele crê que é maior do que ele. Mas Deus deixou claro na Bíblia diversos textos bíblicos que condenam a adoração a imagens. Observamos nas revelações bíblicas que uma das coisas que Deus mais falou no texto sagrado foi sobre o desagrado Dele em o homem adorar imagens, em o homem fazer de imagens seus deuses. É por isso que trago hoje uma série de textos bíblicos que condenam a adoração a imagens para que todos possam refletir sobre a posição de Deus sobre isso. Depois de ler esses textos, certamente você vai ver de forma diferente esse tipo de adoração que desagrada o Senhor Todo Poderoso.

    Textos bíblicos que condenam a adoração a imagens
    Adoração ou veneração?

    Mas antes vamos entender uma coisa importante: Algumas pessoas que têm imagens e interagem com elas em seu dia a dia, dizem que não as adoram, mas as veneram. Segundo o dicionário Online Priberan, alguns dos significados de venerar incluem “ter estima respeitosa por; tratar com muito respeito. Ter em grande consideração”.
    Nesse sentido, algumas pessoas têm fotos de familiares, esculturas artísticas e outros tipos de imagens que remetem a pessoas que tiveram um papel importante no mundo ou em suas vidas e não quebram os mandamentos bíblicos apenas por ter essas imagens. No entanto, a maioria dessas mesmas pessoas fazem pedidos para as imagens, atribuem a elas milagres, ajoelham diante delas, acendem velas diante delas, as cultuam, estabelecem que elas as protegem de perigos, etc. Essas atitudes representam adoração a imagens e são pecados condenados na Bíblia. Dizer que venera na teoria e na prática cultuar, é um grave erro de hipocrisia de nossa sociedade atual.

    Textos Bíblicos que condenam a adoração a imagens
    Os textos bíblicos que condenam a adoração de imagens são muitos. Vou destacar aqueles que acho os principais e que demonstram claramente o desagrado de Deus com tal prática.

    O mandamento sobre adoração de imagens:

    a) “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem” (Êxodo 20:4-5).

    Inclinar-se perante imagens é pecado:

    b) “Não fareis para vós outros ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura nem coluna, nem poreis pedra com figuras na vossa terra, para vos inclinardes a ela; porque eu sou o SENHOR, vosso Deus” (Levítico 26:1).

    Colocar imagens em altares, em posição de culto é pecado e abominável ao Senhor

    c) “Maldito o homem que fizer imagem de escultura ou de fundição, abominável ao SENHOR, obra de artífice, e a puser em lugar oculto. E todo o povo responderá: Amém!” (Deuteronômio 27:15)

    O rei Asa eliminou as imagens que eram adoradas e agradou a Deus

    d) “O rei Asa depôs também a Maaca, sua mãe, da dignidade de rainha-mãe, porquanto ela havia feito a Aserá, uma abominável imagem; Asa destruiu-lhe a imagem, que, feita em pó, queimou no vale de Cedrom” (2 Crônicas 15:16)

    Orar para as imagens e fazer petições a elas representa erro grave

    e) “Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, prostra-se e lhe dirige a sua oração, dizendo: Livra-me, porque tu és o meu deus. Nada sabem, nem entendem; porque se lhes grudaram os olhos, para que não vejam, e o seu coração já não pode entender” (Isaías 44:17-18).

    A adoração a imagens leva ao caminho da mentira:

    f) “Todo homem se tornou estúpido e não tem saber; todo ourives é envergonhado pela imagem que ele mesmo esculpiu; pois as suas imagens são mentira, e nelas não há fôlego” (Jeremias 10:14)

    Não adorar a imagens, mesmo que seja tradição ou lei é elogiado na Bíblia

    g) “Se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantaste” (Daniel 3:18)

    As imagens representam um laço de mentira

    h) “Que aproveita o ídolo, visto que o seu artífice o esculpiu? E a imagem de fundição, mestra de mentiras, para que o artífice confie na obra, fazendo ídolos mudos?” (Habacuque 2:18)

    A tentativa de transformar Deus em uma imagem é pecado

    i) “e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si” (Romanos 1:23-24)
    As imagens e quem elas representam não têm qualquer poder. Tem apenas o poder de enganar e levar para longe do Senhor

    j) “Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens. Têm boca e não falam; têm olhos e não veem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam” (Salmos 115:8)

    Esses são os principais textos bíblicos que condenam a adoração a imagens e demonstram claramente como Deus se desagrada quando o homem faz de imagens deuses, quando o homem engana o seu próprio coração, prostrando-se diante de imagens, fazendo petições a elas, cultuando-as, estabelecendo que elas geram milagres, etc.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR