Programa Vitória em Cristo – 06/01/2018



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=zTiwe4hzd_g

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

36 comentários em “Programa Vitória em Cristo – 06/01/2018”

  1. Siiiilas, Siiilas… O cara que só fala manso na hora de pedir dinheiro… Siiilas, Siiilas… Que Deus te abençoe e você se converta ao evangelho de Cristo, que fugia das multidões e não tinha onde descansar o esqueleto… Que Deus tenha misericórdia de você, meu amigo…

    Responder
  2. Sou Alexandre M. de Sousa, sou Interprete de Libras, em São Carlos SP. Da PIB DE São CARLOS SP e faço trabalhos voluntarios no 38º BPM/Interior do Estado de São Paulo. Como Abordagem Policial para Surdos, em Batalhao da Policia, e Igreja Evangelicas. PREZADO Pastor Silas, gosta ver seu programa aos Sábados, é uma escola de conhecimento Bíblicos que tenho, pois uso o que o Pastor fala eu, uso o texto para uso com os Surdos. é Maravilho tudo que tenho aprendido. Em nome do Senhor Jesus Cristo, o Pastor Silas é uma benção em minha vida. Se Vc desejar evangellizar Surdo em sua Igreja, pode convidar : ALexandre oe os Surdos, 16-997133288. NÃO COMBRAMOS NADA NOSSO TRABALHO É VOLUNTARIADO, MAS EM NOME DE JESUS CLARO ACEITAMOS OFERTAS, PELO TRABALHO DE EVANGELISMO. AMÉM

    Responder
  3. Graça e Paz do Senhor Jesus pastor. Tem pessoas que acha que o programa, a igreja, as missões e etc, não precisa de dinheiro pra seguir adiante. Bom seria se não precisasse não é? Seria ótimo. Vá essa pessoa fazer td isso pra ver se sobreviveria. Não chegaria nem na metade da metade. Falar é fácil mesmo. É vai ver essa pessoa é um inútil, até pra ele mesmo. Continue Pastor pregando com essa ousadia, sempre em nome do Senhor Jesus. Mesmo pq se o Sr. não está sendo sincero, fiel e verdadeiro, o problema é do Sr. Quem vai responder diante de Deus é o pastor. Amém?

    Responder
  4. Quero parabenizar ao Pr Silas Malafaia pela sinceridade e honestidade que o senhor revelou ao Roberto Cabrinne, que Deus te abençoe sempre para que voçê possa está sempre nos caminhos do Senhor sem problema nenhum, amém.

    Responder
  5. Parabéns Pr Malafaia, não vão nos calar e não vão nos empurrar esses pensamentos de guela a baixo. Nós cristaostemos nossos princípios e não vamos negociar eles. Deus abençoe a todos.

    Responder
  6. Assistindo da Itália, follina – Província de Treviso….
    Desde sempre assisto 😍😍😍
    Deus Vos abençoe grandemente Silas malafaia …. família…. e equipe.
    Em nome de Jesus Cristo !!!!

    Responder
  7. Silas!
    Por favor!
    A Bíblia diz em Efésios 1:1-11 que Deus nos escolheu porque nos predestinou antes da fundação do mundo,e se foi antes da fundação do mundo,como é que eu por exemplo,iria usar meu livre arbítrio.
    Em Romanos diz que ele nos predestinou segundo a sua vontade e não depende de quem quer e nem de quem corre.
    E que ele senrevelou aos vasos de honra que DANTES conheceu.
    Jesus disse que dos que o Pai lhe deu nenhum deles se perdeu a não ser Judas Iscariotes que foi preparado para perdição.
    Em Jeremias está escrito que Deus mesmo iria em em busca de suas ovelhas e cuidaria delas e nenhuma faltaria.
    Jesus disse que ninguém arrebataria suas ovelhas do poder dEle.
    Em Apocalipse diz que os nomes dos crentes em Cristo estão inscrito no livro da vida desde antes da fundação do mundo.
    E também a Bíblia diz que a Graça nos dá liberdade, mas não o direito de libertinagem.
    Que negócio é esse de privilegiado?
    Não é possível que uma pessoa que tenha mais de cinqüenta anos de pregador,nunca tenha dado de cara com estas questões Biblicas;sinceramente não creio na salvação de castas como estas.

    Responder
  8. Glorofico a Deus pois tem um montão de comedia que fala mal do silas,mas assiste todas as pregações dele kkkkkkk
    A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.
    Continue criticando ,mas ouvindo .kkkkkkkk
    Deus te abençoe abundantemente

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal