Programa PlayStation Talents divulga uma lineup de títulos que serão desenvolvidos para PlayStation

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Sony Interactive Entertainment España (SIE España) e o perfil oficial do programa PlayStation Talents no Twitter, anunciaram uma lineup com 8 títulos – e seus estudos – que serão desenvolvidos nesse ano para PlayStation através do acampamento de jogos 2021. Os talentos receberão total apoio, material e conselhos da PlayStation Talents, e de uma equipe especializada, a Lanzadera, em ajudar empreendedores na produtividade, liderança, esforço, e principalmente que agregam valores.

“Temos os prazer de apresentar os 8 títulos – e seus estudos – que serão desenvolvidos para playstation”

Antro (Gatera Studio)

Antro é um título de plataforma rítmico 2.5D ambientado em um futuro distópico, onde a poluição tomou conta da vida. Com a impossibilidade de poder viver na superfície, a raça humana é forçada a viver em cidades subterrâneas.

Aurora’s Journey (The Not So Great)

Aurora’s Journey é um título de aventura e ação Side Scroller Shooter com gráficos 3D que também terá minijogos com mecânicas variadas para um único jogador, várias áreas para explorar e seres estranhos que convivem com humanos.

Luto (Broken Bird Games)

Luto é uma aventura narrativa de terror psicológico em primeira pessoa, onde você assumirá o papel de um indivíduo incapaz de deixar sua própria casa. Encontrar uma saída o levará por uma série de caminhos que testarão seus sentidos.

NeonHat (Entalto Studios)

Em Neon Hat, teremos que percorrer os circuitos o mais rápido possível em um título de PlayStation®VR frenético com arte e cores tão vivas e peculiares que farão parecer que realmente nos transportamos para outro mundo.

One Last Breath (Moonatic Studios)

Jogo de puzzle onde vamos manipular o cenário, controlando a natureza do ambiente enquanto tentamos salvar um mundo mergulhado no desespero onde a humanidade está quase extinta e uma entidade criada pela natureza terá que decidir o destino de todo o planeta.

Rivalia: Dungeon Riders (Fsix Games)

Rivalia é um título de ação e RPG onde encarnaremos vários personagens com diferentes habilidades conforme avançamos por uma masmorra gerada por procedimentos, devastando inimigos e podendo alternar entre os diferentes personagens sempre que quisermos.

System of Souls (Chaotic Lab)

O jogo oferece puzzles em primeira pessoa onde teremos que escapar de um laboratório repleto de obstáculos que iremos ultrapassar utilizando o ambiente, botões ou o nosso gancho enquanto tentamos descobrir quem somos e porque estamos ali.

Welcome to Empyreum (Tapioca Games)

Bem-vindos(as) à Empyreum, um título arcade com multijogador local onde teremos que subir os diferentes andares do hotel enquanto limpamos os quartos em um título divertido que, além disso, traz um pano de fundo para cada protagonista.

Fonte: PlayStation Talents

E você caro leitor, acha que esses talentos se tornarão o futuro da indústria de games? Bom, pelo menos isso é o que todos queremos e a PlayStation não mede esforços para ajudar essa turminha a se tornarem grandes valores. Continue com o Teoria Geek para mais notícias de games como essa.



Post Views:
8

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *