PROFESSOR SOFREU UM AVC E OS ALUNOS COMEMORARAM | RICARDO DA COSTA



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=m5r9KJERJ0M

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

39 comentários em “PROFESSOR SOFREU UM AVC E OS ALUNOS COMEMORARAM | RICARDO DA COSTA”

  1. É a velha mania dos estudantes brasileiros de ir na escola para "responder chamada" ao invés de adquirir conhecimento, porém o castigo vem a galope: Sem conhecimento não se consegue fazer atividades simples que o incompassivo Mercado pede. Consequentemente formandos burro são expelido do sistema.

    Responder
  2. Isso é inacreditavel mesmo, já vi isso acontecer, meu professor tinha batido o carro e não poderia r aplicar a prova e tinha alunos da minha turna comemorando isso, eu fiquei simplesmente perplexo com o nível de perversidade daqueles "colegas" de classe

    Responder
  3. Galera da esquerda? Não sei não, quem detesta professor é o pessoal da direita q é tudo burro. Inclusive já ví muito professor ser agredido o a galerinha da direita aplaudir nas redes sociais pq o professor era "esquerdista". Aliás, se um professor defender Paulo Freire e os alunos matarem vai ter esses criminosos da direita aplaudindo.

    Responder
  4. Eu confesso que comemorava quando não tinha aula (na escola do ensino médio), e só desejava coisas ruins a minha prof militonta, mas na questão de desejar não ter aula eu não me arrependo nem um pouco e se voltasse no tempo eu comemoraria novamente e sempre faltava um dia na semana, até porque convenhamos e sejamos sinceros, as aulas do EM São inúteis e é uma puta perda de tempo, preferia ficar em casa fazendo meu curso de programação que eu rendia mais que uma semana de aulas inúteis. Esse sistema de educação centralizado e único só tende a dar errado e acaba ofuscando grandes mentes a se opor em um único padrão, só conseguem brilhar a partir do momento que saem da Matrix (da escola brasileira).

    Responder
  5. Nossa! O grau de odio que vejo por aqui, dá até medo de vcs. Pra mim, não é esquerda e nem direita. Quando observo o carater do ser humano, com tanto ódio só apontando os defeitos dos outros e não percebendo os próprios, dá até medo de conviver.

    Responder
  6. São esses lixos de militantes, travestidos de "educadores" que colocam nossa juventude nos últimos lugares nos rankings internacionais de ensino. Eles só não entendem uma cisa, quando não tiver mais ninguem com inteligencia para produzir riqueza todo socialismo deles acaba, com aconteceu na venezuela.

    Responder
  7. Eu sou de uma geração mais recente. Fui da última turma do Ricardo da Costa enquanto professor do departamento de História. Bem, não tô aqui para fazer defesa do que fizeram, mas para fazer um contraponto, me lembro bem do quanto eu já fui constrangido diversas vezes em aula pelos comentários homofóbicos desse professor, além da necessidade exagerada dele de tentar mostrar frente a toda sala o quanto nós éramos burros. Nos dias em que tinha que entregar as avaliações ele adorava ler os textos para ridicularizar os alunos por erros de português. Ele não fazia isso para tentar ajudar, ele fazia para ridicularizar. Dizia claramente que fazia questão de zerar provas com erros de português. Bem, esse vídeo só mostra o quanto ele é um ser repugnante que por rejeição do meio acadêmico levará para o resto da vida esse ressentimento, por isso mesmo hj faz questão de perseguir seus "inimigos". Ricardo é um ser egocêntrico que faz questão de inflar seu ego em sala de aula, de como escreve bem, de que os alunos tem que ler os seus textos medíocres de seu blog, citá-lo durante a prova. Eu sinto vergonha de dizer que tive ele como professor na minha vida. Ah, visando qualquer crítica já gostaria de esclarecer que eu fui um dos poucos alunos que passou direto na disciplina dele sem precisar fazer prova final. Então não venham me dizer que é pq ele me reprovou ou me deu nota baixa, mas sim pq ele é quem ele realmente se tornou uma figura senil, ranzinza, sexista, machista, homofóbica e de ego inflado.

    Responder
  8. A comemoração ao fato de não ter prova ante a causa do AVC é realmente terrível, mas qual a relação entre esquerda ou direita política? Assim como temos capitalistas idiotas e brilhantes, temos comunistas idiotas e brilhantes.
    Sua concepção atual de realidade é moldada pela sua vivência e cultura Se tivesse tido uma vivência, cultura e pensamentos diferentes, seria diferente. Portanto não é justo julgar outrem por qualquer que seja sua opinião, pois garanto que se você tivesse vivido a vida na pele dele, você seria exatamente igual

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR