Princess Hours receberá um remake

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Foi confirmado que o popular K-Drama Princess Hours receberá uma versão remake, 15 anos depois que o original foi ao ar e conquistou a Ásia.

De acordo com a Jaedam Media , a administradora que detém os direitos do manhwa Princess Hours de Park So Hee , eles recentemente assinaram um contrato de remake para a versão K-Drama com a produtora de drama Group8.

Além da versão original de Princess Hours, Group8 produziu dramas populares como Boys Over Flowers , Hey Ghost, Let’s Fight.

Existe também um manhwa com o mesmo nome, e conta a história de um príncipe herdeiro que se casa com uma garota comum do ensino médio e o que acontece com a família real após o casamento.

Os atores Yoon Eun Hye , Ju Ji Hoon , Kim Jeong Hoon e Song Ji Hyo foram lançados na versão original do dorama. O CEO da Jaedam Media, Hwang Nam Yong, comentou sobre por que decidiram lançar o remake de Princess Hours.

“É necessário fazer novas obras, mas acho que também é importante para a expansão da IP (Propriedade Intelectual) que mantenhamos continuamente as nossas obras existentes. A nova versão de Princess Hours será um exemplo importante de como isso pode ocorrer.”

Não houve maiores detalhes sobre quando a versão do remake será transmitida, ou quem estará no elenco.

Fonte: Koreaboo

Para mais noticias do mundo dos doramas, clique aqui e fique por dentro de TUDO.



Post Views:
5

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *