Preto no Branco lança o clipe “Eu Sou a Voz”

0
46

Preto no Branco lança o clipe “Eu Sou a Voz”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

4159531781 preto no branco eu sou voz

O grupo Preto no Branco lançou na última terça-feira (24), seu mais novo single, “Eu sou a voz”, que conta com a participação especial do rapper Felipe Vilela.

A canção inédita foi composta por Luã Freitas, um dos novos integrantes da nova temporada do grupo (ao lado de Silas Simões e Fadi), que foram apresentados no dia 14 de maio deste ano.

Juntamente com a canção, o grupo faz a estreia do seu respectivo clipe. Rodado na comunidade da Penha, na Zona Leste de São Paulo, o vídeo conta com roteiro de Caio Gimenes e tem direção dele e de Alex Passos, idealizador e fundador do grupo.

Composta por Luã, durante o período de afastamento social, a música faz um apelo direto à humanidade, para que ela desperte para o amor, a empatia e a solidariedade, como dizem alguns de seus versos:

“Pandemia, Guerra Fria dentro da televisão / Na favela a gente sofre sem saúde e sem educação / Preconceito e política dividiu uma nação / E a pureza da criança enterrada no caixão”, diz um trecho da letra.

“Nem só de pão viverá o homem / Mas a palavra pode transformar / O coração é a terra fértil / Tem que regar para germinar / O amor é a fonte precisamos praticar / E parar de tanta hipocrisia / Porque o remédio é amar”, diz outra parte.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe de “Eu Sou a Voz”.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui