Início TECNOLOGIA Prefeitura do Rio libera público para final da Copa América

Prefeitura do Rio libera público para final da Copa América

por iMove Web
10 Já viram


A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Município, uma decisão que autoriza a presença de público na final da Copa América. O jogo entre Brasil x Argentina será realizado às 21h00 deste sábado (10) no estádio do Maracanã, na zona norte da capital fluminense.

Assim como na final da Libertadores, que ocorreu em 30 de janeiro, o evento terá liberação de público em caráter excepcional. Porém, diferente da partida entre Palmeiras x Santos, que teve cerca de 10 mil convidados colocados em apenas um setor do estádios, a final da Copa América terá um número de convidados reduzido a 10% da capacidade, o que totaliza 7.883 pessoas.

publicidade

Além disso, a prefeitura estabeleceu algumas regras. Uma delas é que não haverá venda ou distribuição de ingressos, ou seja, o público será restrito apenas a convidados. Em cada setor, será necessário que as pessoas sejam da mesma família, do contrário, será necessário manter uma distância de pelo menos dois metros.

Matéria em atualização….

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS