Início ECONOMIA Preços do petróleo sobem após forte queda da véspera

Preços do petróleo sobem após forte queda da véspera

por Reuters
0 Já viram


Por Jessica Resnick-Ault

NOVA YORK (Reuters) – Os contratos futuros do petróleo se recuperaram nesta terça-feira, com os participantes do mercado competindo para tirar vantagem da mínima de dois meses do petróleo atingida na sessão anterior.

A venda generalizada da segunda-feira, estimulada pelos receios de ruína de demanda devido ao progresso dos casos de Covid-19, empurrou o petróleo cerca de 7% aquém e atingiu outros ativos mais arriscados.

O mercado do petróleo também recuou com notícias de que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados, um grupo divulgado uma vez que Opep+, havia fechado um concórdia para aumentar a oferta nos próximos meses.

O Brent fechou em subida de 0,73 dólar, ou 1,1%, para 69,35 dólares o barril em seguida despencar 6,8% na segunda-feira. A marca de referência mundial recuou do pico de mais de 77 dólares atingido no início de julho – a máxima desde o término de 2018.

O petróleo dos EUA fechou em subida de 1 dólar, ou 1,5%, para 67,42 dólares no seu último dia de negociação, em seguida atingir mínima de 65,21 dólares nesta terça-feira. O contrato recuou 7,5% na segunda-feira.

(Reportagem Suplementar de Aaron Sheldrick e Alex Lawler)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS