“Precisamos clamar a Deus por ajuda”, disse Franklin Graham em Dia de Oração e Jejum

0
13

“Precisamos clamar a Deus por ajuda”, disse Franklin Graham em Dia de Oração e Jejum

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O memorial de Lincoln, na capital Washington, foi o palco de mais um dia de adoração neste domingo (25), que reuniu cristãos de diversas partes dos EUA. A data também atendeu à convocação feita pelo Pr. Franklin Graham para orar pelo país em um “momento crítico”.

Milhares de pessoas participaram do dia dedicado à oração e jejum pela nação, quando os cristãos fizeram louvor e oração por um avivamento no país, pela aprovação de Amy Coney Barrett como juíza da Suprema Corte e contra as leis que facilitem o aborto.

Franklin Graham pediu à nação que ore pelo resultado da eleição no domingo: “Nossa nação está em um momento crítico, precisamos clamar a Deus por sua ajuda”.

O evento atraiu milhares de pessoas em uma grande resposta à convocação feita pelas redes sociais.

O presidente e CEO da Billy Graham Evangelistic Association pediu aos americanos que orassem tanto pela “direção do país” quanto pelo resultado da eleição presidencial, agora faltando pouco mais de uma semana.

“Hoje, nossa nação está em um momento crítico. Precisamos clamar a Deus por sua ajuda, sua intervenção e sua misericórdia. É somente por suas mãos que a América sobreviverá e será capaz de prosperar novamente”, disse Graham em sua mensagem pública.

O pastor também levou sua mensagem ao Twitter, pedindo a seus 2,4 milhões de seguidores que “olhassem através das lentes da palavra de Deus quando pesquisassem e votassem”.

Graham liderou uma marcha de oração no mês passado em Washington, DC, onde milhares de guerreiros de oração compareceram para abençoar nossa nação.

“A oração é a nossa arma mais importante. Ela nos permite ir diretamente ao Rei dos Reis, ficar diante do trono da graça e fazer nossas petições conhecidas diretamente a Deus”, disse Graham.

Vários eventos de adoração ocorreram em todo o país em vários locais este ano, todos com o mesmo propósito: trazer a América de volta ao seu primeiro amor e arrepender-se diante de um Deus santo.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui