Pr. Silas Malafaia comenta: A mentira sobre cura gay que a imprensa compra como verdade!



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=KHPHX74Jo8w

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

48 comentários em “Pr. Silas Malafaia comenta: A mentira sobre cura gay que a imprensa compra como verdade!”

  1. A minha pergunta é (O porque algumas passagens bíblicas  e doutrina são seguidas e levadas ao pé da letra e outras nem se quer são praticadas por parecerem absurdas nos dias atuais). A pergunta que não quer calar é  (devemos seguir tudo a que estar escrito na Bíblia, ou apenas algumas partes que nos favorece???????)

    Responder
  2. A pessoa perde a razão quando começa a chingar e gritar pra querer mostrar que tem razão. Pelos frutos o conheceres. Mais se uma pessoa quer ser mau caráter e acreditar no que lhe convém ela participa do pecado.

    Responder
  3. Vergonhoso é uma corja de enganadores espalhar mentiras a respeito do homossexualismo.Vergonhoso é interpretar a Bíblia sem levar em consideração a época em que ela foi escrita.Vergonhoso é se privar de raciocínio lógico e ainda deixar essa gente de ma índole enganar ainda mais pessoas e a si mesmo.vergonhoso é espalhar por aí que gay precisa de tratamento espiritual, que está possuído pela pomba gira,que precisa de tratamento psicológico. Não tenho mais palavras para descrever o quanto isso é ridículo, só não enxerga quem realmente não quer ver.

    Responder
  4. Eu sou gay e fico chocado em como a democracia deixa de existir a partir do momento em que uma pessoa decide se tratar de alguma coisa por vontade própria.

    Se eu sou gay e quiser fazer um tratamento pra inibir isso, por que eu não posso? Se eu tenho um filho confuso com questões de gênero e na verdade não tem disforia de gênero? Como faz depois quando for tarde demais e ele não poder voltar atrás?

    Eu demorei pra perceber o quanto uma ideologia é oportunista e tendenciosa nos tirando direitos e por isso me afastei do ativismo lgbt.

    Responder
  5. vou dar o caminho das pedras para os gays … criem um fundo de oferta para igreja desse cidadão de 1 milhão por mês que ele muda de opinião rapidinho .. ele e que nem eu gosta de dinheiro XD

    Responder
  6. Não é ignorância. É mal catarismo mesmo. Qual quer jumento sabe que Deus não cobra dinheiro para ajudar. "Faça sua oferta", "seja um dois mil campeões da fé doando mil reais"

    Que moral tem um cara que faz da palavra de Deus um comércio pra falar de alguma coisa?

    E vocês que apoiam esse cara, não tenho pena de vocês, ninguém é tão burro assim. Em que parte da Bíblia vocês vêem Jesus cobrando dinheiro para fazer algo por alguém???

    Não tenho pena, mas que Deus tenha misericórdia das suas almas, pq a do Silas Malafaia e de tantos outros pastores já estão condenadas.

    Responder
  7. como assim, pastor? o senhor começa afirmando que não existe "cura gay", mas acha errado o Conselho proibir esse tratamento QUE NÃO FUNCIONA, já que não existe nada errado em ser gay por parte psicológica. não se perca em seus próprios argumentos e não apoie lavagem cerebral.

    Responder
  8. A Paz Do Senhor Pastor irmão Silas Malafaia. . .
    aqui quem ta falando é o irmão Jeferson. . .
    amo quando você se pronuncia com todo esse senso d justiça. . .
    é nóis tamo junto
    Mãno. . .
    👊😉

    Responder
  9. Gnt eu fui rir e chorei, pfv cara estude. Não existe comprovação que o tratamento funciona, os psicólogos que oferecem esse tratamento estudaram e sabem muito bem que não funciona, eles são oportunistas e usam do desespero do paciente para arrancar dele quanto dinheiro puderem. Pessoas próximas a mim que passaram por esse tratamento, hoje ou não aguentaram a repressão e voltaram a se assumir homossexuais ou nem mais estão vivas por causa da depressão que foi desencadeada pela frustração do tratamento não ter funcionado. Psicologia é CIÊNCIA, os tratamentos tem que ser provados pelo método científico. Cure gays dentro da sua igreja, não na psicologia.

    Responder
  10. cura gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dez de quando um comportamento é doença isso é uma piada fala sério em !!

    Responder
  11. Pastor Silas Malafaia não adianta se aborrecer com coisas fúteis nessa terra, Deus na hora certa coloca uma pedra nas injustiças que tem nesse mundo, mas uma coisa é certa quando o homem resolve largar ser homossexual e mudar sua vida, tendo uma vida com mulher e tendo filhos, o homem consegue porque a fé em Deus é maior, e tudo começa de nós mesmo para ficarmos ao lado de Deus.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR