General Mario Fernandes e tenente-coronel Rodrigo Azevedo poderão receber familiares. Ministro do STF também determinou retirada de tornozeleira de outro militar preso. Kids pretos presos pela PF: Rodrigo Bezerra de Azevedo e Mario Fernandes
Arquivo pessoal e Eduardo Menezes/SG/PR
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) visitas de familiares e advogados ao general Mario Fernandes e ao tenente-coronel Rodrigo Azevedo, ambos "kids pretos" presos por plano de 2022 para matar Lula, Geraldo Alckmin e o próprio Moraes.
Mario Fernandes e Rodrigo Azevedo foram detidos na Operação Contragolpe e estão presos em uma unidade militar em Brasília.
Segundo a decisão de Moraes, Mario Fernandes vai poder receber visitas da mãe de irmãos e de advogados. Já Rodrigo Azevedo poderá conversar com pai, mãe e irmã.
O ministro também autorizou nesta sexta a retirada da tornozeleira eletrônica de Rafael Martins de Oliveira – outro militar das Forças Especiais do Exército detido na Operação Contragolpe – uma vez que ele também está preso.

Moraes autoriza visitas de parentes e advogados a

Leia mais na fonte original: Clique aqui.