PODCAST

Por que Juliette é a favorita do BBB 21? | UOL Vê TV #73 [VIDEO]

Por que Juliette é a favorita do BBB 21? | UOL Vê TV #73

https://i.ytimg.com/vi/JdNBjiHL-0A/hqdefault.jpg



UOL Vê TV desta terça (27), às 13h, recebe Max Porto, campeão do BBB 9, para discutir o favoritismo de Juliette, apontado há meses pela enquete do UOL, e falar da última semana do programa

UOL Vê TV, podcast de Splash, é transmitido ao vivo no YouTube terças-feiras, às 13h. Em seguida, o programa é disponibilizado nos principais agregadores de podcasts. Ele é apresentado por Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer

#Splash #UOLVêTV #BBB

————————-
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.

** INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2xolCQ2

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

26 Comentários

  1. Juliette merece o prêmio , ela como toda mulher nordestina, foi guerreira ao desafios, tristeza, solidão mesmo assim segurou a onda, da descriminalização, da fala desse povo principalmente as mulheres , ela todo tempo de fendeu essa bandeira. Parabéns você é uma guerreira.

  2. As pessoas dizem que a Juliete só foi a 3 paredões, mas esquecem que ela deu a sorte de escapar de mais três por voto do líder (um do Gil e dois da Vihh), e um na prova bate e volta. Se não fosse isso ela teria enfrentado 7, para o azar dos outros competidores, pois acredito que isso a tornaria ainda mais favorita com o público. Além disso ela foi alvo nos jogos de discórdia por, pelo menos, três semanas seguidas.

  3. Há pessoas que se sentem superiores por ter nascido no sul e sudeste. Essa altivez e preconceito são visíveis em vários setores de um Brasil que renega o Brasil, impondo padrões e conceitos, deixando claro a exclusão da população do norte e nordeste. Embora muitos atuem de modo a excluir considero o povo do norte, sobretudo nordeste, uma fonte inesgotável na cultura na música, da literatura e isso falo pq trago na minha memória acadêmica diversos autores da literatura brasileira como (Ariano Suassuna, João Cabral de Melo Neto…) e nas áreas juridica e tecnológica. Sendo formada nessas últimas posso constatar o celeiro de conceitos jurídicos e tecnológicos vindos dessa região, sem esquecer a fonte de informação baseadas em escritores nordestinos obtida na formação do ensino médio. O povo brasileiro precisa olhar p dentro do país e valorizar o que temos de bom, caso contrário, não fincaremos raízes. Esse papel de exclusão partiu de integrantes da casa, na maioria negros, nascidos no Rio Grande do Sul, Paraná, RJ e SP, entraram no BBB se sentindo tão superiores que se achavam no direito de ditar regras, formaram uma quadrilha de detratores morais fazendo do BBB, em rede nacional, um verdadeiro gabinete do ódio, trazendo essa cultura de gangue de rua, de facção, de estudantes finalistas que menosprezam os novatos. Quebraram a cara e estão sendo encorraçados pelo público.

  4. O que não foi observado é que há pessoas que se sentem superior por ter nascido no sul e sudeste. Essa altivez e preconceito são visíveis em vários setores de um Brasil que renega o Brasil, impondo padrões e conceitos, deixando claro a exclusão da população do norte e nordeste. Embora muitos atuem de modo a excluir considero o povo do norte, sobretudo nordeste, uma fonte inesgotável na cultura na música, na literatura e isso falo pq trago na minha memória acadêmica diversos autores na literatura brasileira e nas áreas juridica e tecnológica. Sendo formada nessas últimas posso constatar o celeiro de conceitos jurídicos e tecnológicos vindos dessa região, sem esquecer a fonte de informação baseadas em escritores nordestinos obtida na formação do ensino médio. O povo brasileiro precisa olhar p dentro do país e valorizar o que temos de bom, caso contrário, não fincaremos raízes. Esse papel de exclusão partiu de integrantes da casa, na maioria negros, nascidos no Rio Grande do Sul, Paraná, RJ e SP, entraram no BBB se sentindo tão superiores que se achavam no direito de ditar regras, formaram uma quadrilha de detratores morais fazendo do BBB, em rede nacional, um verdadeiro gabinete do ódio, trazendo essa cultura de gangue de rua, de facção, de estudantes finalistas que menosprezam os novatos. Quebraram a cara e estão sendo encorraçados pelo público.

  5. Mauricio Stycer, você que é um superchato! Lembro bem do ano passado quando você zombou de Tiago Leifert ter se emocionado na grande final dizendo que "ninguém tava assistindo BBB pra ver isso" enquanto o público se comovia também com ele nas redes sociais… Você é que não está nem um pouco alinhado com o público de televisão…

  6. Só para Aline Ramos refletir: se Juliette e tão chata mesmo porque tantas pessoas simpatizam? Não deveria ser o contrário? Até porque carisma não é tudo no BBB ou Gil seria o favorito e não um dos favoritos.

  7. uma dica pro pessoal da uol: vcs poderiam fazer um canal a parte com esses assuntos d tv/reality/entretenimento, toda semana venho aqui assistir uol ve tv e o bomba mas não me inscrevo no canal pela enxurrada d vídeos d notícias atuais

    a gente só quer se distrair e esquecer do mundo kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)