POPÓ FREITAS – TICARACATICAST | EP 408



Patrocínio: INSIDER

► Use o cupom TICA12 e ganhe 12% de desconto em todo o site da Insider: https://www.insiderstore.com.br/colle
——–
► Acelino “Popó” Freitas, nascido em 27 de setembro de 1975, é uma lenda do boxe brasileiro. Originário de Salvador, Bahia, Popó é aclamado por sua carreira excepcional, conquistando títulos mundiais em diversas categorias de peso, incluindo superpena e leve. Sua técnica agressiva e poder de nocaute o destacam como um dos maiores pugilistas do Brasil, deixando um legado duradouro no esporte nacional.
——–
► Cortes do Ticaracaticast:
/ @ticaracaticastcortes
——–
► Redes do Ticaracaticast:
Instagram: @ticaracaticast
Twitter: @ticaracaticast
Spotify: https://open.spotify.com/show/6EJUwYD
Facebook:
/ ticaracaticast
Tik-Tok:
/ ticaracaticast
——–
► Apresentadores:
Carioca – Instagram: @carioca
Bola – Instagram: @chiesamarcos
——–
► Realização:
Craudia Produções Artísticas Ltda. – Todos os direitos reservados
TICARACATICAST
https://www.youtubepp.com/watch?v=tU5UH0LrJAc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

48 comentários em “POPÓ FREITAS – TICARACATICAST | EP 408”

  1. Nada supera a experiência de a técnica aprendida dps de MT tempo fazendo a msm coisa …. Treinava Taekwondo, e tem um chuta que gira e chuta meio que de costas com o calcanhar, tit tchagui …. Tomei um desse do Mestre em um treino, eu estava de colete claro ….. Mas o cara tava tão bem de técnica que o encaixa no meu estômago foi perfeito kkk parecia que o calcanhar dele nasceu para está ali kkkk obviamente fiquei sem ar por um instante .

    Responder
  2. Eu devo tudo que aprendi ao Bambam. Comecei a assisti-lo no BBB e logo de início percebi que nunca deveria perder tempo assistindo aquela bosta. Hoje sei bastante sobre história, matemática, elétrica, ciências gerais e muito mais.

    Responder
  3. Carioca é froxo mesmo…
    Quando o BamBam perguntou porque ele está sempre a ser babaca, ele afroxou…
    Carioca és muito fraco…
    Ainda bem que o Bola está ai para segurar a bagunça…

    Responder
  4. Melhor parte: "Bambam certeza absoluta que eu quebro uma costela dele"😂😂😂😂😂 minuto 52'10" 😂😂😂😂😂 fiquei preso no vídeo 😂😂😂😂😂

    Responder
  5. Pro público o legal seria o Popô cozinhar e alongar o show. Agora pela honra o Popó tem que esbagaçar no primeiro round com um nocaute de enviar por hospital (pq o Bambam faltou com muito respeito pela história do atleta). Tem que fazer mais rápido e mais impactante do que o que ele fez com o Pelé Landi (que esse sim foi lutador profissional e tb faltou com o respeito ao Popó). A primeira que ele tomar no fígado kkkk vai se arrepender. Na cara ele vai nocautear e dois dias depois tá ok. No fígado kkkkk vai ficar sem conseguir respirar direito por algum tempo. Se que dar costela aí fudeu kkkkk. Nessa hora é como diz o Werdum: se alguém me desafiar eu vou às ganhas pq se perder o profissional perde a sua história.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal