OPERAÇÃO POLICIAL

Policial militar é morto em perseguição no Rio de Janeiro | SBT Brasil (12/10/20) [VIDEO]

Policial militar é morto em perseguição no Rio de Janeiro | SBT Brasil (12/10/20)

https://i.ytimg.com/vi/Jgl4cnIbrkk/hqdefault.jpg



Uma perseguição terminou com o assassinato de um policial militar na manhã desta segunda-feira (12) no Rio de Janeiro. Um motorista que trafegava pelo local foi atingido por uma bala perdida e está internado em estado grave.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

29 Comentários

  1. Ue achei quw policia era superomem pois e isso que eles acham que sao
    Gosta de bater em inocentes pra mim deus tem que volta logo e acaba com esses covardes de farda e nao to nem ai pra policia comento mesmo nao sou bandido mas nao.gosto e nao.vou gosta de policia sempre tordos pro bandido pois pelos nunca atrasarm minha vida

  2. A POLÍCIA MILITAR, matadora de crianças e inocentes, está colhendo o fruto da maldade que eles fazem com a gente.
    DEUS, coloca o ímpio em terrenos escorregadios, Salmo 73:18.
    "E o que tu plantares, certamente colherás"
    (Gálatas 6,7-8.).

  3. Uns defende bandidos,outros defende a polícia q mts age de forma arbitrária sim,mas e no final ngm chega numa solução plausível,td é culpa do STF ou do governador,mano o brasil virou um debate de buteco msm.

  4. Cadê o tumulto, quebra quebra, rojão, manifestação na porta do traficante? agora o PSOL não faz manifestação? Não pede para os bandidos se entregarem? Quem vai defender o menor, negro, pobre, vitima do sistema imposto pelo PSOL? ah deixa pra lá, vamos fazer placa de rua com nome da Mariele…

  5. Os policiais do Rio de Janeiro parece que tem o pior treinamento em relação a outros estados só aqui bandido mata um policial eles vão atrás do prejuízo e só mata um bandido pra mim ê a polícia menos preparada do Brasil

  6. Alguém sabe quem são os chefes da milícia? Alguém sabe dizer porque a milícia hoje domina quase a cidade toda? Alguém sabe porque os traficantes comuns não tem o poder da milícia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)