Início BASTIDORES DA TV Policial investiga ‘tráfico’ de superpoderes em novo filme da Netflix · Notícias da TV

Policial investiga ‘tráfico’ de superpoderes em novo filme da Netflix · Notícias da TV

por VICTOR CIERRO VIEIRA
0 Já viram

Novo filme francês da Netflix, Como Virei Super-Herói embarca na onda de super-heróis, mas com um foco diferente: a polícia. Na trama, a tenente Cécile Schaltzmann (Vimala Pons) é designada para ser parceira do desleixado Gary Moreau (Pio Marmaï). Encarregados da supercriminalidade da cidade, a dupla precisa investigar o tráfico de poderes especiais.

Na trama, Moreau é apresentado como um policial infeliz no trabalho, com uma conduta desleixada, e amargurado desde que parou de trabalhar diretamente com o famoso grupo de heróis Pack Royal.

Para ajudá-lo, a tenente Cécile é designada para ser sua parceira. O primeiro caso da dupla é desvendar quem está imitando perfeitamente as maldades de um vilão incendiário.

Com propagandas, doença e muita investigação, o filme mostra um universo de super-heróis mais realista que o padrão. As reviravoltas e as cenas de ação dão movimento ao filme e contrabalanceiam todo o trabalho policial.

Como Virei Super-Herói tem uma trama similar à de outra produção da Netflix, Power (2020), estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt.

Assista abaixo ao trailer de Como Virei Super-Herói:




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS