Início ECONOMIA Polícia do Reino Unido prende 4 por racismo contra jogadores de futebol – Hyper Finance

Polícia do Reino Unido prende 4 por racismo contra jogadores de futebol – Hyper Finance

por Poder360
1 Já viram


Quatro pessoas foram presas por insultos racistas feitos de forma on-line contra jogadores da Inglaterra depois de a final a Eurocopa 2020, informou a Unidade de Polícia de Futebol do Reino Unificado.

Os ataques preconceituosos foram direcionados a 3 jogadores negros, o Marcus Rashford, o Jadon Sancho e Bukayo Sak e feitos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Os comentários estão sendo investigados no contexto do violação de ódio, informou a polícia.

Os 3 jogadores perderam os pênaltis decisivos no final da Europa 2020, no estádio de Wembley, em Londres.

O governo britânico disse que irá tomar medidas contra as empresas de mídia social se elas não removerem prontamente as falas de ódio.

Continuar lendo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS