Pocah entra de penetra na limousine de Sarah no BBB 2021: “Que cara de pau”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O BBB 2021 ainda está na reta final, mas a relação entre Sarah e Pocah não é das melhores. Apesar disso, a cantora tomou uma atitude inusitada na festa desta segunda-feira (22).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo no começo do evento, a líder da temporada foi até a limousine fictícia preparada especialmente para ela e seus amigos, mas a presença de Pocah acabou chamando atenção.

Ela e Viih Tube fizeram questão de entrar com Camilla de Lucas, Juliette e Gil, os amigos mais próximos da loira, e os internautas não perdoaram. Ninguém entendeu o que ela fazia lá.

Em determinado momento, a própria Sarah fez um gesto com a mão que deu a entender que estava expulsando as “penetras” e os internautas foram ao delírio com as imagens.

“O que a Pocah tá fazendo na limousine?”, questionou uma pessoa. “Sarah acaba de mandar a Pocah ir embora da sua festa na limousine”, disse outra. “Ela se enfiou achando que ninguém ia perceber”, mais uma.

Alguns brincaram com uma situação do passado das duas, quando a funkeira tentou ficar na casa da publicitária em Los Angeles e acabou não conseguindo, já que Sarah não a conhecia.

“Primeiro ela foi barrada na casa em L.A e agora foi barrada na limousine na festa com tema L.A KKKKKKKKK”, debochou um internauta. “Foi barrada no ap mas conseguiu entrar de penetra na limousine”, disse outro.

Para quem não lembra, Pocah contou que a consultora de marketing é amiga da sua cunhada, daí formando um vínculo de antes do Big Brother Brasil, e reclamou do desdém que recebeu:

Eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando.

Não é assim, deveria ser um ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Ela desdenhou de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal. Você é pequenininha magrinha, tipo eu, tipo a gente. Você é até menor que eu’“.

Finalizando a conversa, a participante do Camarote explicou que se sentia inferiorizada pela brasiliense nessa rápida ocasião em que interagiram:

Mas a forma como falou, entendeu? E ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Só que aí a gente zerou isso“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *