Play At Home retorna em março; Ratchet & Clank (PS4) estará gratuito durante todo o mês – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A PlayStation vem ajudando de forma crucial a barrar novos contágios da COVID-19, mesmo que seja de forma virtual, através da iniciativa “Play At Home“, que incentiva as pessoas a ficarem em casa disponibilizando jogos gratuitos e vários outros benefícios. A iniciativa dessa vez será ainda maior, que com quatro meses de duração irá oferecer muitas novidades e prêmios para os jogadores.

No PlayStation Blog, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, reforça que a equipe de produção gostaria de oferecer as pessoas mais motivos para ficarem em segurança promovendo uma queda no contágio, com mais opções de entretenimento. A boa notícia é que para começar, os jogadores terão acesso gratuito à Ratchet & Clank (PS4) de 1° a 31 de março.

“Nestes tempos históricos, a equipe PlayStation gostaria de agradecer à comunidade dando algo em troca. Hoje em dia, todos nós poderíamos usar algo pelo qual ansiar e mais um motivo para permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento. Por isso, esse ano queríamos ir mais longe, com uma série de jogos grátis e ofertas para toda a comunidade para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”

Vale mencionar ainda que, a informação acima foi divulgada diretamente do PlayStation Blog estrangeiro. A ação foi confirmada pela PlayStation Brasil no Twitter oficial da empresa, mas sem a menção do título Ratchet & Clank.

Ação “Play At Home” começou em abril de 2020 para ajudar a combater a COVID-19, e ofereceu gratuitamente aos jogadores: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Mas, e aí caro leitor, gostou do retorno da iniciativa da Sony? Continue seguindo o Teoria Geek nas redes sociais para mais informações sobre a indústria de games.



Post Views:
4

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *