Phil Spencer diz que guerra de consoles seria o único motivo que o afastaria da indústria

0
29

Phil Spencer diz que guerra de consoles seria o único motivo que o afastaria da indústria

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em entrevista para o podcast Decoder, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, comentou sobre a “guerra de consoles” entre a marca que comanda e a PlayStation — e acabou revelando que esse seria o único motivo que o faria desistir da indústria de games.

Eu amo o trabalho que faço. Mas essa minoria da indústria… Se existir algo que me faça desistir, seria isso. Quando uma equipe lança algo no mercado para o mundo destruir na internet [se referindo a vídeos de jogadores quebrando um Xbox Series X], essa equipe é corajosa. Eu nunca vou torcer contra algum time criativo só porque tenho um produto que compete com eles. Isso não ajuda em nada.

Mas em termos de consoles, eu sinto que chegou a um nível destrutivo. A um nível de pensar: “Eu quero que eles falhem para que eu tenha sucesso”. E digo dos dois lados. […] Já disse antes que acho essa situação desprezível, mas talvez não seja o suficiente. Realmente me enoja. Eu não acho que os outros precisam falhar para que a gente alcance nossos objetivos.

O novos consoles já estão disponíveis no Brasil com preço sugerido de R$ 4.599 para o Xbox Series X e R$ 2.799 para o Xbox Series S. Os pacotes incluem também um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui