Início ECONOMIA PF prende biólogo russo acusado de traficar espécies brasileiras

PF prende biólogo russo acusado de traficar espécies brasileiras

por Poder360
4 Já viram


Biólogo russo acusado de traficar animais silvestres brasileiros para diversos países foi preso pela PF (Polícia Federal) em ação conjunta com o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) e com a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

Segundo a PF, ele já havia sido preso ao menos 3 vezes com animais brasileiros. A 1ª vez na Holanda, em 2017, e duas vezes neste ano, uma no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e outra no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a polícia, em todas as ocasiões ele tinha grande quantidade de animais, como aranhas, lagartos, sapos, cobras e insetos.

Parte das espécies traficadas estão ameaçadas de extinção, segundo investigações. Para a polícia, o acusado é “um dos maiores traficantes de animais do mundo”.

A prisão foi feita em junho e autorizada pela Justiça Federal. Porém, a divulgação dos resultados da Operação “Leshy” só foi permitida nesta 5ª feira (15.jul.2021), segundo a PF.


*Com informações da Agência Brasil

Continuar lendo

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS