PÉSSIMA EDUCAÇÃO BRASILEIRA É CULPA DO PROFESSOR? ANA CAROLINE CAMPAGNOLO



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=QOMs8Wbwsnk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

34 comentários em “PÉSSIMA EDUCAÇÃO BRASILEIRA É CULPA DO PROFESSOR? ANA CAROLINE CAMPAGNOLO”

  1. Falou pouco mas falou MERDA. Os alunos querem estudar e o professor é que não quer trabalhar ? NÃO. Escolas caindo aos pedaços,recursos que não chegam nas mesmas e uma recusa da maioria das pessoas em sequer ler. Em pleno mundo mundo digital veja a estrutura empregada…

    Responder
  2. E o salário dos professores ? Porque todas as escola do Brasil não respeitam o piso ? Cadê a fiscalização ? A problema da educação do Brasil está no salário dos professores.

    Responder
  3. O problema é a falta de cultura que têm, em casa principalmente e nas ruas. Não têm costumes nem cultura. Os professores não são culpados de nada, também são apanhados nessa onda

    Responder
  4. Ridículo esse vídeo. Chama um professor de vdd pra falar. Fiquem 3 meses sem salário tendo que viajar pra trabalhar. Trabalhe com pessoas mal educadas e ganhe um salário de bosta (qdo ele vem). E sabe a pior parte?!?! Ng vai na faculdade enquanto vc cursa licenciatura e te conta o inferno que é. Sem contar as categorias criadas que geram disputa interna entre os professores. Vcs não sabem nada. Ja curti, ja acompanhei Brasil paralelo, inclusive mostrei e indiquei para meus alunos. Agora, não mais!!! Ao invés de ensinar história somente, ensinem seus seguidores a serem atuantes na mudança desse país. Enquanto vcs dizem que a culpa é dos professores tem muitos la limpando a merda que vcs nem sonham que existe.

    Responder
  5. Oque falta é tornar a educação algo necessário para o aluno. Para nós adultos ela naturalmente o é. No entanto é um erro pensar que todos dão o mesmo valor para a educação do que outros. O que precisamos é mostrar o por que do aluno precisar aprender e pq daquilo ser interessante. Crianças não querem saber de vestibular ou concurso, querem realizar seus sonhos. Temos que fazer com que a educação se torne um meio para que elas possam fazer isso através dela.

    Responder
  6. Investimento em educação não vai melhorar a situação? Ou ela nunca entrou nunca entraram numa escola pública na vida ou simplesmente lhe falta caráter. Vcs estão loucos… tsc tsc

    Responder
  7. Investimento na educação? Quando isso? ĶKKKKKJK nunca nem vi um lance desses, educação ser beneficiada no Brasil? Em que governo? KKKKKK nem aqui, só na China KKKK aiai eu vou chorar, foi triste ver a biblioteca do colégio q eu estudava cair o teto, eu gostava tanto de ir lá pegar livros, sentar lá e ficar lendo… Até hoje não arrumaram, isso foi em 2015. Em nenhum governo a educação foi prioridade no Brasil.

    Responder
  8. Se cada ser humano ao se unir a outro ser humano no intuito legítimo de formar uma família aos moldes do propósito de amar ao seu próximo como a ti mesmo, segundo os mandamentos do Eterno Deus, cuidando e educando seus próprios filhos, sem esquivar-se de sua obrigação ao invés de delegar a outros a sua função dada pelo Criador do céu, terra e mar a coisa não estaria como está hoje: um verdadeiro caus.

    Responder
  9. Há uma elite satânica, maligna que segue a risca os planos de um ser que foi expulso das cortes celestiais e cujo propósito é destruir as famílias e destruir cada ser humano ainda em sua fase mais precoce. O intuito dessa elite é tornar seres humanos como bestas acéfalas que ingenuamente entregam o seu legado a estranhos cuja mente já foi massivamente doutrinada achando que estão fazendo o que é certo. Não é a toa que são vistos e tratados como GADO ou Goins

    Responder
  10. O que falta é disciplina colocada pelos pais antigamente, que hoje chamam de autoritarismo. Hoje quem educa é: youtuber, BBB, funk, etc. Coloquem de volta as disciplinas Educação Moral e Cívica e Estudos Sociais. Devolvam a autoridade dos pais.

    Responder
  11. Tenho ainda mais a certeza de que a culpa é do professor quando vejo aqui nos comentários vários professores culpando os alunos. Assim é fácil, ninguém quer assumir! Mas quando pessoas adultas e formadas colocam a culpa de seus trabalhos fracassarem miseravelmente em alunos menores de idade que ainda estão aprendendo a viver e não se sabe o que acontece em suas casas, temos um grande problema. Acho que os professores passam tanto tempo com a galera de 15 que começam a se comportar da mesma forma que adolescentes! Trágico! Para as escolas e os professores tudo é culpa dos pais, dos governos, da direção da escola, dos próprios alunos! Mas por que nunca deles? Que pedagogia é essa que nunca olha o próprio umbigo? A pedagogia coloca o pedagogo no altar e trata o resto das pessoas como se elas nos devessem algo! NÃO é assim… À partir do momento que o aluno é seu, o problema é seu, a responsabilidade é sua. Ponto final. Não gostou, pede demissão. O que mais tem hoje é professor que não quer dar aula e reclama do aluno que não quer estudar! E se os médicos fizessem medicina e resolvessem na hora "ah não quero operar esse cara, ele é fumante mesmo, pra quê gastar meu tempo?!" É muito absurdo mesmo…
    Faço questão de fazer diferente na minha profissão, não admito esse mimimi da rede educacional, é ridículo de se ver. Vamos assumir nossas responsabilidades ao invés de jogar NOSSAS frustrações em crianças e adolescentes que não têm nada a ver com elas!

    Responder
  12. Eu estudei numa escola pública que era depósito de crianças… No meu ensino médio, eu tive uma professora de matemática que falava para a gente não ir na aula dia de sexta-feira. Tinha uma professora de história que NUNCA explicou ou escreveu um texto sequer na aula. Ela ficava vendo revistinhas da Natura e do avon, durante a aula. Eu reclamei com a coordenadora da época e ela me disse o seguinte, com sorriso nos lábios: "Esse é o último ano dessa professora, porque ela vai se aposentar, não liga não". É muito triste. No entanto, para influenciar os alunos a serem petistas eles tinham muito tempo. Acho que para melhorar o sistema de ensino precisam ser mudados alguns pontos:

    * VALORIZAÇÃO DE PROFESSORES (CURRÍCULO) E SALÁRIO.
    * MÉTODO DE ENSINO EFICIENTE
    *AVALIAÇÃO E COBRANÇA DESSE MÉTODO . OS PROFESSORES QUE NÃO CONSEGUEM ENSINAR OU SÃO PREGUIÇOSOS, SERÃO DEMITIDOS, COMO QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL.
    * BOA DIREÇÃO ESCOLAR (E NÃO UMA PESSOA QUALQUER QUE SIMPLESMENTE PASSA NUM CONCURSO E NÃO SABE LIDERAR E COBRAR PROFESSORES)
    * REPROVAÇÃO DE ALUNOS (SÓ ASSIM PARA ESTUDAREM) E OS QUE NÃO QUISEREM, É SÓ SAIR DA ESCOLA E DAR SOSSEGO. NESSE PONTO, MUITOS ALUNOS VÃO DAR UM JEITO DE ESTUDAR, PORQUE NÃO QUEREM REPETIR DE ANO E O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ MAIS EXIGENTE. OUTRO PONTO, É QUE OS PAIS VÃO COBRAR MAIS DE SEUS FILHOS.
    * ABOLIÇÃO DE COTAS RACIAIS NAS UNIVERSIDADES. O ALUNO PARA ENTRAR TEM QUE TER CONHECIMENTO E NÃO A COR "CERTA".

    Responder
  13. O problema é o "método"? Pensei que fossem as leis como o ECA e o LDB com aberrações do tipo "Progressão Continuada", onde passam todo mundo sem saber p** nenhuma, fazendo com que o professor perca toda a vontade de ensinar. ECA pra passar a mão na cabeça de marginal o tempo todo e professores com medo de apanhar.

    Responder
  14. Sim, prezamos pela qualidade e não quantidade.
    Na minha opinião, educação(valores morais)se aprende em casa, educação(conhecimentos)se aprende na escola.
    Quanto aos alunos q só vão pra bagunçar, q mtos disseram, é aí q lei e ordem nas escolas deveriam funcionar, tipo conversando com os pais, dando suspensão, expulsão e etc.

    Responder
  15. A criança passa quatro horas na escola e vinte em casa atoa sem os pais colocarem pra estudar. Mas a culpa é do professor. A educação foi péssima também com a criatura que concluiu isso.

    Responder
  16. A Falha da educação consiste em uma péssima educação vinda de casa, somada a uma sociedade que não prestigia os professores, e um sistema que força a aprovação automática, sem critério. Apenas pra mostrar dados bonitos mas mentirosos. Maior parte dos alunos de 3° ano EM não sabe o nome dos períodos ou fase da história do Brasil. E nem organizar a cronologia dos períodos da linha do tempo de história geral.

    Responder
  17. Sou professor. Já me culpei diversas vezes por aluno ter desinteresse na aula, passei noites em claro fazendo planejamentos.

    Enfim, cansei.

    A maioria não quer aprender, simples assim. Os pais nem ligam, querem só um depósito pra despachar o que eles não aguentam em casa.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR