Perfis de rede social de João Luiz e Lumena, do BBB 2021, são derrubados

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O BBB 2021 nem começou oficialmente, mas as as brigas entre torcidas já acontecem a todo vapor, visto que uma votação já foi aberta valendo imunidade. Nesse embalo, as contas de João Luiz e Lumena, do grupo da Pipoca, tiveram seus perfis do Twitter derrubados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No caso de João, foi porque o novo participante do Big Brother Brasil teve sua conta vasculhada e acharam tweets dele debochando de algumas divas pop internacionais e até mesmo de Anitta. As denúncias fizeram a conta cair, mas pouco tempo depois ela foi restabelecida.

Já em relação a Lumena, o motivo foi diferente. Quem acompanha reality show nas redes sociais, sabe que os participantes desse tipo de programa escolhem emojis para representar o fandom. A psicóloga baiana escolheu um de arco e flecha e causou revolta nos “Lurianys”, que já usaram a mesma representação para torcer pelo romance de Lucas Viana e Hariany Almeida, que terminou em 2019.

Os admiradores do “casal” formado em A Fazenda, e que nem sequer se fala ou se segue nas redes sociais nos dias de hoje, fizeram denúncias massivas. No perfil do Instagram, a equipe da sister explicou que a escolha foi pelas origens indígenas dela e que deixaram de usar o emoji.

Hariany fez um rápido pronunciamento no Twitter e deu uma bronca: “Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do BBB21 por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem“.

Confira:

BBB 2021
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *